domingo, 16 de junho de 2013

Feedback de loja: Charissa Kids



Loja: Charissa Kids
Abrirei a parte posts de feedback de lojas com a minha amada Charissa Kids.
Como algumas pessoas sabem, apesar de amar as perucas dessa loja, eu tive problemas com ela no ano retrasado ( 2011, acho ). Então, aqui vou eu esclarecer pra quem ainda não sabe.

Loja: Charissa Kids.
Links: No ebay e no taobao.
Meu caso: Comprei uma peruca loira ondulada de 125cm. Vieram apenas 85cm.

Fiz a encomenda a peruca acima, num anuncio que dizia 125cm, e eles me mandaram essa aqui:

Essa foto também se encontra no mesmo anuncio, mas é, provavelmente, só pra mostrar como é,  já que claramente não tem todo o tamanho anunciado.
Usando a peruca pra quebrar o galho. lol
Notem que ela não chega perto do tamanho que deveria.
Pois bem, quando fui resolver, a loja não tomou grandes atitudes. As lojas normais e honestas costumam mandar o item certo sem custo, pois o frete de volta é caro demais e não compensa. Já a Charissa Kids, primeiramente me deu duas opções: Ficar com a peruca errada e ganhar $10 de desconto numa nova ou mandar de volta por minha conta e receber a certa. Eu optei pelo desconto, já que a certa não chegaria a tempo. E quando eu disse isso, desconversaram, e disseram que os $10 era pro frete caso enviassem  a peruca  de volta. Desconversaram mais umas vezes e com o que eu fiquei como compensação? Nada. Isso mesmo: N-A-D-A. Comprei a peruca certa e vendi essa depois de um tempo. Mas me deu um prejuízo enorme, até porque paguei por duas de 125cm.


A loja é conhecida por ter perucas bonitas e de ótima qualidade ( eu tenho umas 7 perucas dessa loja, e mesmo com o problema que tive, não me arrependo </3 Só compro agora se a mais bonita e parecida pra tal personagem seja dessa loja. ) e parece ser bem popular nesse meio.

Conclusão: Perucas de excelente qualidade, boa parte fiel ao anuncio, mas a equipe é um lixo em caso de erro. Compre em ultimo caso ( como eu disse, se for a mais bonita lol ) e cruze bem os dedos pra nada dar errado.

Já fiz review de duas perucas dessa loja ( da Karuta e da Stocking ), vocês podem ver na página de feedback.
Espero que esse post esclareça e também alerte sobre a loja. Se você já teve alguma má experiência com a loja também, comenta ai dizendo como foi!
Até logo~ (っ◕‿◕)っ ♥

2 comentários:

  1. Que droga vei o_o olhando essas coisas das lojas dá até um medo de comprar TwT

    ResponderExcluir
  2. Eu já comprei outras perucas nessa loja, mas acho importante dizer sobre esse caso pra que as pessoas abram o olho

    ResponderExcluir