sábado, 12 de janeiro de 2013

Cosplay 2012! ☆

Bem, aqui está um resumo dos meus cosplays do ano passado!
Clique nas fotos pra ver em tamanho melhor. ( =3= )

☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★

Todos os terminados. Nem foram taantos ahah
Na ordem:

Miku versão JBF ( baseada em fanart ) com a linda Akemi!

Chrome Dokuro, de KHR, com a Marin de Hibari <3

Miku versão Magnet, com a linda da Haku de Luka <3

Uryuu Minene, de Mirai Nikki
 Postagem aqui com fotos desse cosplay: Minene Uryuu ☆

Yuzuriha Inori, de Guilty Crown

Roromiya Karuta, de Inu x Boku SS, com a Mio de Nobara e a Gabe de Ririchiyo <3

☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★
Logo faço um post de utilidade publica aqui no blog, ahah~
Se quiserem ver mais, a maioria tem na aba My cosplay! ou no meu DeviantART!
E pra quem quiser ver: Cosplay 2011 !
Espero que tenham gostado!
Chuu~ (●´ε`●)

6 comentários:

  1. Quantos cosplays lindos! Todos incríveis.
    Só uma dúvida, sabes dizer se o frete no PinkyParadise é caro?

    ResponderExcluir
  2. Que pftos, me possua pls
    Informaria onde comprou a peruca da Minene? °0°

    ResponderExcluir
  3. Eu te vi de inori no SC, até tirei fto lá q ficou mt fofa, eu amei *------* hihi e acho q tb te vi de karuta, qd vc usou esse cosplay owo?Tb ficou perfeito TuT

    ResponderExcluir
  4. Candy:

    Obrigada! ahah
    Bem, eu sempre compro por amigas, então só fico sabendo do valor inteiro. Mas não deve ser mais de 5 dolares não... ^^

    -----

    Catita Cateteia:

    Obrigada!
    Eu comprei no taobao, numa loja chamada 'lucaille'. Tem a mesma no ebay, mas o nome do revendedor oficial é 'moemall' ^^

    ---------------

    Milk:

    Ah, obrigada querida *-*
    Eu usei a Karuta no domingo do Kanzen!

    ResponderExcluir
  5. Ooown vlw lindja *U*
    Amo todos os seus cosplays e suas enormes bochechas *O*
    Você de Chrome foi muito amor B: s2

    ResponderExcluir
  6. jdiuasjfuash Obrigada, sua fofa *-*

    ResponderExcluir