quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Review: Peruca para Lightning ☆

Então, me senti meio que na obrigação de fazer a review pela peruca ter vindo COMPLETAMENTE DIFERENTE da foto. Apesar de linda.

 Produto: Wig da Lightning
Site de compra: Esse anuncio. Bom feedback e muitas vendidas.
Eu não comprei diretamente no taobao e nem na moemal. E pra ser sincera, não comprei com grandes expectativas, já tinha uma segunda opção perfeita, at all. Comprei mais porque já estava comprando as coisas dela, era barata, foi junto.

 É boa porque...
- A peruca é de ótima qualidade, embola muito pouco.
- A cor é muito bonita, eu adorei.
- É resistente a calor, o que facilita muito.
- É bem volumosa, eu consegui puxar boa parte de um lado, pra trasnformar na franja do outro sem 'grandes danos'. Mais isso não é tão bom, já que a parte de lado não é tão volumosa.

É Ruim porque...
- Ela não chegou nem a vir pré-estilizada.
- A foto de anuncio é propaganda enganosa. É até mais clara.
- O tamanho é BEEEEM maior do que o que deveria.
- Praticamente não existe franja.


Fotos acima mostrando o tamanho que ela veio. Desculpem a qualidade, a luz não ajudou nada. Enrolei ali de lado apenas pra  dar uma comparada. Abaixo fotos mostrando a cor dela em lugar aberto e luz artificial.



Nota: 6.0(  peruca de ótima qualidade, mas a estilização não condiz com a foto do anuncio. Nem vem estilização, propaganda enganosa. )
Conclusão: Recomendada para quem tem experiência não só com wigs, mas com estilização. E não recomendo para a personagem, você só vai ter dor de cabeça.
Eu até planejo comprar outra peruca igual, como tem acima uma foto minha de pseudo Fluttershy, quero usar pra ela, mas eviterei a loja depois.

Como tinha dito que colocaria foto dela estilizada, resolvi colocar essa que tirei hoje *12/01/13*! Está pre estilizada, tirei comprimento e minha Serah cortou a franja. Ainda falta muita coisa, mas tá ficando boa Ç_Ç

foto só pra deixar o post bonito com a Lilith <3
Espero que o Feedback tenha ajudado, e se quiserem ajuda em como cuidar de sua wig ou ver outros feeds, só visitar a aba destinada a isso aqui do blog!
Se quiserem perdir algum também, ficaria muito feliz! Eu realmente estou buscando o que postar no blog...

Obrigada a todos que leram, 
Chuu~ (*^3^)/~ 

3 comentários:

  1. Review da wig da Minene sualinda ♥ AUHAHUAHUAH

    ResponderExcluir
  2. Ok, quando estiver com paciencia, farei! doajsasohjafa <3

    ResponderExcluir
  3. 3 x 4 x 3 surgical steel vs titanium - The Home of Engineering
    3 x 3 surgical steel vs columbia titanium titanium. In the titanium bmx frame past 10 years, the titanium i phone case International titanium white dominus Manufacturing Association has been promoting westcott scissors titanium a more innovative manufacturing facility to

    ResponderExcluir