quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Valentine's Day!

Atrasada? Eu? MAGINA! haha
Bem, desculpem o atraso, mas já me expliquei, então, aqui meu post de valentine's day, no DA.
Mesmo o post lá estando cute e tudo, como sei que tem gente que morre de preguiça de ler em inglês, farei uma quase tradução! E ilustrada, porque post com fotos é um amor, right?~ *-*
Clicando nas fotos, vão para as fotos originais no DA ou album, okay? ~
Bem, dia 12, eu, a marin ( o hibari da foto! <3) e a mandy fomos fazer essas fotos, numa lanchonete muito linda no shopping recife. A gente foi meio sem plano, apenas sabendo que iriamos fazer as fotos, então um milkshake foi uma ideia - minha u-u - boa!
Gosto de chamar de Valentine's Date, já que a retardada aqui esqueceu de dar Chocolates pro Hibari-san Ç_Ç
Foi meu primeiro shoot temático, e cara, é bem divertido! Pretendo fazer outros, ou pelo menos mais fotos tematicas, é bem legal ter algo que postar numa data assim xD
Sem contar que eu AMO esse pairing, e poxa, adoro fazer dupla com a Marin! Então Foi bem divertido (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧
Foi engraçado andar de wig no shopping, apesar de que eu fiquei morrendo de vergonha de que olhassem pra mim - tenho SÉRIOS problemas com olhares. Tanto que não consigo olhar nos olhos das pessoas quando falo com elas >.< - então nem tentei olhar para eles LOL
Mais legal que encontrei Mio lá mó por acaso, conversamos bastante. Fazia tempo que eu não saia com ela, infelizmente Ç_Ç
Termino o post deixando mais umas fotos ai, e vou por outro para atualizar o blog, porque né, deixa esse separado, mas bonitinho >.<
Chuuuuuuu~


Nenhum comentário:

Postar um comentário