terça-feira, 29 de novembro de 2011

Review: Lentes Geo Nudy Blue ☆



Referencia tirada de uma das lojas.
Produto: Lente de contato 'Geo nudy blue'
Site de compra: Importei por uma lojinha no orkut, mas também pode encontrar na PinkyParadise , HoneyColor entre outras lojas.

Informações:
Diâmetro: 14,0 mm ( Informações no site, mas eu tenho CERTEZA que tem pelo menos 14.5mm )
Conteúdo de água: 38%
Curva Base: 8,6 mm
Duração: 1 ano


Cor/Design: ★★★ 
A cor é muito bonita, porém puxa pro 'nudy' e não é muito notavel, dependendo da luz. É natural nos limites de naturalidade de Circle lenses.
Tamanho: ★★★★  
Não é muito grande ( apesar de aumentar bastante meus olhos pequenos ), dá pra sair na rua sem ninguém achar completamente estranho.
Conforto: ★★★★
Extremamente confortável, nem sinto quando estou usando-as.
Overall: ★★★★ 

Seguindo várias fotos sob luzes diferentes (cliquem nas fotos para ver em tamanho maior!) :

Luz 'amarela' e depois flash.

Pouca luz natural

Luz natural num quarto 'fechado'
Conclusão: Recomendo! Não acho muito boa em cosplays por ter um tom não muito notável, mas são ótimas lentes, se encaixando bem no 'nudy'.

Pra mais reviews de wigs e lentes, vejam na aba de feedback! 
Espero que tenha sido útil, chuu (っ◕‿◕)っ


Nenhum comentário:

Postar um comentário