segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Saindo do hiatus, yay ☆

Olá pessoas! Feliz ano novo a todos vocês! ( Claro, dar feliz ano novo em fevereiro é super normal! haha )
Foto meh xiuxiuzada pra ilustrar o post.
Junko professora de p-português!
Obrigada pela foto e óculos, Rodrigo xox

Então, acho que já deu pra peceber, estou tentando fazer o blog sai(r)u do hiatus! : >
Basicamente estou usando meu tempo livre, que não é pouco, pra fazer posts ♥
Fiz um sample novo para os posts de review e pretendo tirar paciência da madre teresa para arrumar todos os antigos!
Também estou pensando em voltar a fazer posts de eventos, dai terei onde postar muitas fotos sem noção haha ( mas ainda não tenho certeza bc of preguiça )

Acho que alguns já notaram, mas, tadam:::: Criei uma página no Facebook para meus cosplays! ♥ Ela é nova, então quem quiser curtir, aqui o link: http://www.facebook.com/Ry0uism
Eu também tenho um instagram agora, e adoro postar besteiras e WIP de cosplay por lá, se alguém quiser seguir, aqui está: http://instagram.com/ryouism
E falando sobre 'meus links', eu atualizei os links da coluna direita. Fiz um Cosplay Island pra organizar meus projetos, caso alguém tenha interesse em olhar, só olhar o link ali!

E parando e mimimi sobre mim, como sempre, SUGESTÃO DE POST! Mandem sugestões de post ♥♥♥
Pode ser por comentário aqui, no meu ask ou mensagem de fumaça, como preferir! -Avisando, como sempre, que vejo o ask mais frequentemente que comentários~

Até logo e obrigada por ler, chuu (*^3^)/~

Nenhum comentário:

Postar um comentário