quarta-feira, 31 de julho de 2013

Layout ☆

Oi gente!
Então, mudei o layout do blog por um bem simples ( sim, eu estou preguiçosa, como sempre LOL ), mas ainda farei umas modificações básicas e talvez até mude de novo se achar algum outro melhor.
O blog continua em hiatus, mas vou tentar ir postando umas coisinhas aqui. E vou tentar arrumar logo a página de 'parceiros', pra colocá-la de volta!
Se tiver alguma ideia de post, review, quiserem ajuda com algo relacionado a cosplay ou compras online, por favor sintam-se livres para dizer aqui ou no meu Ask.fm .
Até logo~ (っ◕‿◕)っ ♥

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Esse ficou mais fofo ;u;
    Aproveitando p perguntar kdmekdjs, vc acha q essa wig ( http://www.ebay.com/itm/75cm-Akemi-Homura-Long-Straight-Black-Cosplay-Party-Lady-Wig-CB14-A-Free-Cap-/221257736960?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item3383fd2300 ) ficaria legal p homura ;-;?Porque tinha uma da charissa kids que eu achei a cor mais legal, mas essa parece melhor o.o

    ResponderExcluir
  3. Na verdade, eu queria um que desse pra 'responder comentários', mas to preguiçosa demais pra ir atrás de outro </3 dksajkasfaf
    Sobre a peruca, eu acho que essa serve sim. Porém, eu gosto de fazer personagens que tem reflexos no cabelo ( como ela tem os 'cinzas' ) com perucas mescladas, e inclusive, vou usar a da Charissa quando fizer a Homura ^^
    Sobre qualidade, eu tenho algumas perucas da L-mail e umas da Charissa e garanto que ambas são ótimas lojas. O fio é muito bom, das duas.
    Espero que tenha ajudado! Chuu~

    ResponderExcluir
  4. Quero ver seu cosplay de homura, faça mesmo *u*
    Então foi impressão minha da fto eu acho skjdhfjks
    E ajudou sim, obrigada =DD

    ResponderExcluir