domingo, 9 de junho de 2013

SweetRyou em hiatus ☆

Desenhei e fiz gif de gatinho rosa dizendo 'oi'
em meow-ês, me perdoem pelo tempo que
não postei, ok? (✧◡✧) ❤
Olá sweeties~! (>◡<)
Gostaria de anunciar hiatus aqui no blog. ( Que eu devia ter anunciado a um bom tempo, na verdade...)
Passei muuuito tempo com tempo sobrando, mas agora além de estar sem tempo ( minhas aulas começaram </3 ), minha câmera está com problema. E como a maioria dos posts agora são reviews e coisas do tipo, não dá pra depender da câmera do 3ds pra isso ;{
Mas em compensação tentarei arrumar reviews de perucas que me pediram ( Minene e Taiga ) com fotos que já tenho aqui, e farei posts que fotos que já preparei a um bom tempo. Também postarei mini shoots. ( claro, quando eu tiver tempo Ç_Ç )
Pretendo logo logo mudar o layout daqui e arrumar as paginas também, então não se assustem se o blog estiver diferente quando entrarem depois! ( Inclusive, retirei a pagina com links de blogs por estar desatualizada. Se seu blog estava lá ou você tem um blog de assunto relacionado, é só falar comigo por e-mail que eu posso colocar na lista quando ela voltar ao ar! )
Sobre contato, as redes que mais uso e mesmo pra quem vem aqui mais com interesse em ver meus cosplays e progressos, estou usando bastante o meu tumblr-photoblog e eu moro no Twitter. Também moro no meu tumblr 'multi-fandom' e estou tentando fazer o mesmo no meu novo, que posto meus quase-desenhos. Ando usando muito pouco o facebook, mas posto previas e cosplays lá. De qualquer forma, a página de contato e links na coluna da direita do blog estão atualizados.
Se tiverem duvida e pedidos, lugar onde respondo mais rápido é o Ask.


Então é isso, Essa semana tentarei postar algo aqui, mas isso vai depender do meu tempo livre. (_)
chu(人´3`)⌒

ps:Esse post está repostado sempre que algum novo vier, apenas de aviso, e capaz de ter algumas modificações.

2 comentários: