quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Explicações por parar de postar sem aviso + Desabafos sem necessidade ☆

Então gente, queria pedir desculpas por todo esse tempo fora.
Só pra ilustar. i'm pony now.
i'm ok now! ahah -no
Não foi só do blog, fiquei vegetando na internet, fazendo coisas completamente inúteis e etc.
Eu estou desanimada assim, pra tudo! Até fui olhando o blog e vi a lista de cosplays pra até o final do ano e tenho dois prontos e nem vou usá-los por puro desânimo. Mas estou melhorando, então, no panic! ahah
CLICAR EM MAIS INFORMAÇÕES ALI ABAIXO PRA TERMINAR DE LER O POST!
Então, tenho um tutorial pra postar aqui, mas vou deixar pra quando eu estiver com mais paciência. Então, postei 3 reviews. ( e não vou fazer post do Kanzen, depois eu faço um de fotos do cosplay da Karuta. ) Sendo elas: Review da lente GBT Violet, da lente GBT Sky e da Peruca da Lightning.
Duas porque achei necessário. Eu digo e digo que muita gente não quer me ver de Lightning e falam: ah, isso é sua mania de perseguição. Mas enfim, a lente não serviu, a wig veio imensa. ISSO É MACUMBA! LOL E o cosplay ainda não deu sinal de vida. Mas as botas estão sãs e salvas aqui, ainda bem.
Então achei necessário fazer review delas ( wig e lentes ) pra que ninguém compre com as mesmas espectativas que as minhas. Apesar de que quase tudo está consertado. Estou estilizando a peruca, que tem uma cor maravilhosa e a lente decidi por comprar alguma numa ótica.
Mas enfim, sobre a lista, não farei/fiz Yozora, porque esperarei minha Sena. Provavelmente não sairá esse ano também a Miku C.A. ( MESMO COM TUDO PRONTO? Sim, mesmo com tudo pronto. lentes congeladas até. lol ) e nem a Sakurakouji, provavelmente. Benio também não, por questão de dupla, farei quando meu Benten vier de novo aqui. Inori realmente tá saindo como planejado, mas nada esse ano e Ririchiyo o mesmo. Eu realmente não to afim de photoshoots e espero me empolgar até o começo do ano, porque surgiu uma oportunidade pra um shoot que eu quero a muuuito tempo, e espero que dê certo.

E sem mais enrolações, gostaria de perguntar se vocês tem pedido de algum tutorial ou review.
Sobre review, eu tenho essas wigs:
clicar pra ver num tamanho melhor
A única wig que falta ai é a Lightning, que já postei tutorial. Sobre lentes, vou tirar uma foto assim pra facilitar. E bem, podem deixar sugestões aqui em baixo ou no meu ask: http://ask.fm/Ryousama
É isso. Vou tentar deixar isso daqui mais update-ado , mas me ajudem com ideias pra postagem! ahah
Obrigada a todos que leram, 
Chuu~ (*^3^)/~ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário