terça-feira, 9 de outubro de 2012

Novo layout! ☆

Oi sweeties!
Bem, mudei o layout do blog! Ah, sério? Ninguém percebeu!
Fui falar com a twin hoje e ela disse que mudou o dela, fiquei com inveja e lembrei o quão pobre meu layout era, e resolvi mudar!
Não acho que alguém tenha entrado enquanto isso, mas testei um outro antes desse. Não consegui fazer o que queria, porque eu sou noob nisso ( e a foto de base dele não dava pra o que eu queria ), dai optei por esse.
Vou fazer modificações ainda, laranja não me agrada, vou colocar algo fofo no 'bg' dele! E arrumar as paginas de novo, resolver-me de tutorial, entre outras coisinhas!
Então se vocês entrarem aqui e verem a pagina da Enma Ai, não estranhem! ( mentira, estranhem sim! lol )
Vou ver se daqui pra proxima semana posto um tutorial sobre perucas e/ou alguma review! Se vocês quiserem algum post especifico, por favor, peçam! To sem ideias de posts Ç_Ç
Enfim, só isso!
Até logo, eu espero!
Chuu~ (*^3^)/~

2 comentários:

  1. Ei, Ryou, gostaria que você fizesse algum post falando a respetio das wig's caps, que são um pouco complicadinhas de colocar, ainda mais para quem tem cabelo comprido, como é o meu caso.
    Arigatou ~*-*

    ResponderExcluir
  2. Assim, eu vou ver o que posso fazer sobre! Vou ter que pegar fotos na internet, já que tenho pouquissimo cabelo, então ia ser mt tenso fazer um post assim com fotos minhas IOJDOASIHFIASHF
    Mas obrigada pela sugestão! *-*

    ResponderExcluir