terça-feira, 9 de outubro de 2012

Minene Uryuu ( aka 9th ) photoshoot ☆

Prometi fazer isso há um tempão, mas bem aqui postarei as fotos!~
Essa é a Minene Uryuu, também conhecida como 9th do Mangá/Anime Mirai Nikki!
Como pretendo fazer um photoshoot desse cosplay 'update-ado', com sapatos e meias certas, provavelmente haverá dois posts desse cosplay. Mas que seja, gostei de algumas fotos tiradas no evento, então~
Como decidir fazer virar costume no blog, farei então, o porquê fiz cosplay da Minene!
Assim como estava comentando um dia desses por ai, dando opinião de graça no FB, porque Ryou ADORA dar opinião [ apanha por isso -q ], apesar de não ser protagonista, é notavel que a Minene foi muito bem trabalhada, coisa que aconteceu com poucos chars em Mirai Nikki.
Minene quando criança teve uma vida muito trágica e ao contrario do que aparenta ser, pra quem vê o cosplay apenas nas fotos, ela é bem o oposto do que as roupas de lolita sugerem.
A personagem me atraiu pelo fato de lutar até o ultimo instante, por fazer de sua morte quase inevitavel util pra alguém, apenas por lembrar-se de sí, quando era uma criança, ao ver o Yukiteru. Mesmo sendo a pessoa que ela é, porque convenhamos, terroristas não são pessoas altruístas, são? xD
Eu realmente fiquei feliz, ao ver que no final 'se deu bem'! Gosto muito da Yuno, mas depois de Mar e Ai, Nishijima e Minene é o meu casal preferido!
 







Efeito tenso pra tentar creep-ar a foto lol
Foto 'inedita' lol






Então é isso gente, espero que eu consiga fotos melhores no photoshoot com update! Até porque estava ventando e um dos lados da wig ficou meio caidinho ;-; *pessoa tensa com simetria*
Espero que tenham gostado!
Obrigada a todos que leram, 
Chuu~ (*^3^)/~

10 comentários:

  1. Eu amei, amo a Minene, e seu cosplay ficou lindo *--*

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada! Fico feliz que ache isso! ahah

    ResponderExcluir
  3. Amei demais, dia 19 de maio, vai ter um evento aqui, o Anime Prime, e eu vou de Minene também, já mandei pra costureira e o seu cosplay me inspirou bastante ! Parabéns ! Beijos !

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada Bruna Ortiz! Fico MUITO feliz por ter te inspirado! De verdade!
    Espero que tudo dê certo e espero ver fotos suas!

    ResponderExcluir
  5. :D bem legal eu até quero fazer cosplay da minene tbm

    ResponderExcluir
  6. Obrigada N-chan!
    Boa sorte! Precisando de dicas é só falar xD

    ResponderExcluir
  7. Nossa que linda. Aonde você comprou sua peruca, eu pergunto porque é dificil achar peruca da Minene bom assim *-*

    ResponderExcluir
  8. Oi Carol!
    Bem, eu comprei no taobao, numa loja chamada 'lucaille'. Também conhecida como 'moemall' no ebay!
    Procurando direitinho nem é tãaao dificil achar essa peruca, vou tentar fazer review dela aqui no blog depois! ^^

    ResponderExcluir
  9. Oi....
    eu queria fazer um cosplay da Minene,já estou quase encomendando as roupas,mas não sei onde comprar o celular....onde você achou ele ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu usei um celular de verdade mesmo como base do meu! Eu só fiz pintá-lo, praticamente! Mas vi muita gente fazer o da Yuno de madeira, talvez sirva ^^

      Excluir