quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Meus progressos e novos projetos até o final do ano ☆

Então, faz tempo que não posto nada. Resolvi postar algo relacionado a meus projetos! Lembrando, se vocês quserem algum post especial, algum tutorial, por favor, avisem-me! Vou adorar fazê-lo! *-*
Esse final de semana acontecerá um evento aqui chamado Kanzen, e eu, felizmente, estou com quase tudo pronto para ele! Vou usar esse post pra falar dos projetos até o final do ano e que eu farei no inicio dele!

Para o Kanzen, o plano inicial é usar a Miku ( versão Candy Addicts ) no sabado e a Karuta ( do anime InuxBoku SS ), com o grupo, no domingo.

Perucas arrumadas para o Kanzen *3*
Miku's Progress:

A Miku está basicamente finalizada. Faltando apenas os acessórios ( que no caso é mais cenário que do proprio cosplay ), A roupa, peruca, lentes e sapatos estão praticamente tudo ok.
Mas estou pensando seriamente se vale a pena usar no Kanzen, já que eu terei que fazer a maquiagem lá, e tudo mais, o unico porem e que era pra ser um cosplay de Halloween, e fora do Kanzen, não sei se poderei usar com o Enem tão perto. ;{

Karuta's Progress:

A peruca, que foi o que me deu mais trabalho, está praticamente pronta, só precisando ajustar a franja. Usarei o uniforme, já que desisti da versão maid por falta de Kagerou lol
Além das meias, tem uma coisinha que falta nesse cosplay, que estou vendo se consigo pegar lá no dia. Mas é mais um acessorio bonus que parte dele, então posso dizer que ele está completo e será usado lá com certeza!

Saindo do Kanzen, outros projetos que provavelmente serão finalizados esse ano!

Ririchiyo's Progress:

Como já terei o uniforme, vou tentar fazer um photoshoot! A unica coisa que falta é a liga que ela usa. Estou muito desempolgada de fazer ela no Omake, então tentarei o shoot como forma de me animar!

Yozora's Progress:

Peruca que usarei na Yozora!
Bem, fiquei de fazê-la com uniforme de verão na Feira Japonesa com a twin de Sena, então, esse cosplay vai sair esse ano ainda! Fico depre por ele sair antes que a Kuroneko, mas fico feliz, porque eu adoro BokuTomo Ç_Ç Falta apenas o uniforme e os lacinhos do cabelo.
Lentes que usarei na Chiyo, Yozora e Sakura!

Sakurakouji's Progress:

Queria ter certeza da cor do cabelo e olhos dela com o anime, e bem é exatamente o que eu esperava IOJDASOIFHASF Tem até uma previa velha que fiz.... Então, pelo menos a roupa planejo terminar esse ano! Até porque, ainda tenho que fazer o Toki...

Benio's Progress:

Depois de um pouco de birra, vindo de outras pessoas, a esse personagem, sim, eu farei! Mayoko foi de longe a minha preferida em Zone, e está até pra ser feita no inicio do ano mesmo ( e em um monte de outras ocasiões, agora que arrumei um Senryou e Hime. Que não são daqui. Yuu e Bia, suas lindas <3 ) Mas, eu também farei o Benio por alguns motivos, e além de gostar dele, porque aconteceu uma história bem engraçada em relação a ele, eu , Benten e uma amiga, a Akemi! Então, estou tentando fazer ele sair pra dezembro, que é quando ela vem pra cá! <3 Não falei muito sobre o progresso dele, mais sobre outras coisas mas... esse deixarei assim mesmo.

Inori's Progress:

SIM! FAREI ESSA JOÇA SAIR ESSE ANO!!!11 *apanha*
Como a Lu disse que faria essa roupa de boas, então, red suit se tudo der certo! Não é certeza usar esse ano, mas já sei até um bom lugar pra fazer o shoot. Só preciso deixar a vergonha sair de mim Ç_Ç E tava louca pra fazer a de penas, mas bem, isso depende muito de uma possivel fotografa... Espero que isso dê certo, mas não garato pra esse ano...


Bem é isso, a Yuno infelizmente não sairá esse ano. Por mim, esse cosplay tinha saido há dois meses atrás, mas bem, minha peruca está parada em curitiba há 3 meses. Belarus não sei como vai ser, a peruca chegou essa semana e não vai dar pra usar no Hetalia day... Tem um karma nesse cosplay, só pode! @-@

Quando mais alguns shoots desse ano sairem, faço um post dos possiveis projetos do ano que vem! Estou bem animada pra muitos ( Incluindo Mayoko que já citei ai, Lightning que eu acho que ainda não falei no blog, e logico, Zelda <3 )
E terminarei o post com uma foto da minha previa com a Gabe do cosplay do domingo do Kanzen!
E também deixo o pv do cosplay e farei da Miku, em homenagem ao Halloween que está logo ai ahah <3
http://www.youtube.com/watch?v=NK_mFSYUQBo
Chuu~ (*^3^)/~

10 comentários:

  1. Olá, irei fazer da Karuta tbm e queria saber onde você comprou a peruca, a lente e a roupa se puder responder eu agradeço mt.
    Abraços !

    ResponderExcluir
  2. eu preciso logo ver fotos de vc com o cos de Miku *u*
    n consigo ver mas a peruca da Yozora vc escolheu preta normal ou grafite?
    acho tão bonito qndo usa peruca grafite (sou suspeita pq eu amo essa cor de peruca hsuahusahUHSUAH)
    E INORI CARA, ESSA EU QUERO VER COM CERTEZA 8DDDDDDDDD

    ResponderExcluir
  3. Olha, a peruca eu botei review aqui, e só recomendo se você souber estilizar.
    Aqui o post: http://sweetryou.blogspot.com.br/2012/09/review-peruca-para-karuta.html
    A lente eu não tenho certeza porque ganhei numa promoção e a roupa foi com uma cosmaker daqui. Espero que tenha ajudado ^^

    ResponderExcluir
  4. *respondendo a Haru oidjasohfsaf*
    Pior que nem rolou no evento, agora só terça Ç_Ç
    Ela é preta! Eu fiquei tensa de comprar uma tendo essa... eu acho que preta com fios cinza BEEEEEM poucos mesmo fica perfeito, mas acho que preto é bem usavel.
    Até eu to louca pra ver! IOJDASIOFHASFAS Eu espero que tudo dê certo e ela saia mesmo, mesmo que não seja em exato nesse ano. Eu morri de amores por aquela roupa, preciso fazer aquela versão ;-; OIDJASOIHSAF

    ResponderExcluir
  5. esperarei pelo ensaio <3
    eu tb tenho uns ensaios pra fazer esses dias pra fechar a Stocking e vender as coisas )o)

    é se tem pra se reaproveitar é bom usar a q ja esta aii ne 8D ainda mais se o evento ja ta tão proximo D:
    ja pensou trava igual a Yuno DDDDDD:
    alias essa peruca ta foda hein? ja ligou pro correio pra ver isso ai?

    shauhsauhUSHAUSHAUSHUAHUhsuahuHSAUHU esse é um dos cosplays q mais quero fazer
    mas to meio tensa pra fazer ela pq meu corpo deu uma super mudada por causa dos meus problemas d saude então to deixando pra depois (BEM DEPOIS)

    mas vc tem q aproveitar q vc tem corpo bom pra esse cosplay e fazer mesmo menina 8D e jogue a vergonha pra escanteio e dive com esse cos maravilindo *shine*

    ResponderExcluir
  6. Ensaios são lindos <3 OJDOASIHFASIHF

    Tipo, por mim eu compraria outra, mas tenho minhas prioridades... A Yozora vai sair porque esse evento é pequeno, e é uniforme de verão. então coisas bem simples, sabe? Dai eu decidi fazer e chamei a gabe pra ser a Sena [ PORQUE PRA MIM ELA VAI FICAR DIVAA DIOSAIHASF ] dai acabou indo~
    Verdade.... DASIOJFIOASHFSIHAF
    Tá demais... Eu nem liguei e to vendo o que farei. Quando eu for no shopping vou nos correios me informar bem do que eu devo fazer, mas como a wig n chegou quando queria usar, eu 'deixei pra lá'. um dia chega. POIJDOASIHFASF

    Entendo... No meu caso, tenho que fazer abdominais pra gordura localizada pra mayoko mesmo, então, inori, lhe usarei [?] OIJDASIOJFASOIHF
    No caso acho que é mais facil jogar a vergonha de lado, por ser pra ensaio... E não querendo me gabar nem nada, mas acho que meu corpo fica bom mesmo pra a Inori! Acho até o tamanho dos peitos... *apanha*
    Então pra mim foi um: você precisa fazer isso! IOJDASOIHFAS
    Desculpa a resposta enorme ;;

    ResponderExcluir
  7. sim <3 pena q eu tenho pouca criatividade pra fotos ç-ç
    mas to dando uma boa planejada nesses pra fechar o ano XD aii vou levar um tempo a voltar com o cosplay :C

    entendi~ como é algo simples n tem pq complicar comprando uma peruca nova se ja tem uma usavel em casa XD

    tem q correr atras D: ja vi gente q demorou pra receber a peruca e no fim ela se perdeu no meio das outras encomendar @-@ mto tenso

    shaushauhUHSUAHSUAHSUAHU mas é verdade po
    vc tem um corpo bom pra ela
    eu ainda fico pensando qndo eu fizer meus seios vão ficar estranhos @-@ tenho um busto consideravel então n vai combinar tanto ç-ç *sad

    ResponderExcluir
  8. É bom sempre planejar e pensar bem nas fotos *-*
    Espero qeu o tempo não seja tão longo ;-; E que passe rapido pra você ;-;

    Pois é! É como um cos pra encher buraco, já que eu adoro a Yozora e tem evento pequeno! *-* E poxa, não tenho uniformes colegial há tempos... quero um! POKJDPOASJSAF

    O problema é que só aparece que tá em curitiba sabe... vou mesmo ir atrás, mas n tenho coragem de ir nos correios só por ela -q

    Acho que não fica ruim não, como disse lá na foto do fb!

    ResponderExcluir
  9. eu fiquei meu meh com ensaios depois que me empolguei horrores, sofri num sol horrendo
    pra no fim minha amiga n seguir nenhuma das referencias que eu levei mto menos tirou as fotos como eu queria ç-ç fiquei super chateada com o ensaio :T
    quero mto caprichar nesse e encher o saco das minhas amigas pra sair como eu quero mesmo dessa vez XD

    então tomara ne ç-ç eu to mais dando um tempo pq eu preciso d um emprego pra bancar o cosplay
    aii quando eu me ajeitar eu volto *-*
    e nesse tempo quero aprender umas tecnicas de make e estudar melhor fotografia e edição~
    pra voltar com tudo mesmo sab *-*

    hsuashauhUHSUAHSUHAUUHAS pelo visto vc n ta tão ansiosa por ela :C eu fico doida qndo tem peruca chegada no brasil hsuahUHSUAHUSAHU
    mas corra atras mesmo pq se passa mto tempo
    qm acaba esquecendo dela é o proprio correio @-@

    ResponderExcluir
  10. Acho que o negocio é ter uma pessoa que saiba tirar as fotos! E do jeito que você quer! Eu adoro quando a Gabe tira minhas fotos porque ela tem jeito pra isso + sabe os angulos que gosto. então com ela é de boas. Acho que o negocio é achar alguem assim.

    Entendo... É bom voltar com tudo! *não sabe como é, mas deve ser -q*

    Tipo, eu fiquei louca quando chegou, fiquei louca com um mês e talz, mas depois de três... E eu me planejei pra usar em duas ocasiões, e ela não chegou a tempo. Então como tem que ser pro ano que vem mesmo, pode demorar, um dia chega e eu faço! É até bom não ser logo, porque tá tendo Yuno demais... -q
    Vou correr atrás sim, só eu ter oportunidade de ir nos correios e verei isso!

    ResponderExcluir