quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Conteúdo G ☆

Acabei de postar sobre os progressos e fiz um novo post apenas pra ficar organizado!
Vim falar sobre uma pequena aparição que fiz no blog da twin, o Conteúdo G!

Recentemente a Gabe abriu uma nova tag lá chamada coleções! Ela me perguntou se eu não queria postar ( ELA NÃO ME OBRIGOU GENTE DIASUFHASIUFHASF ) e eu mandei! Até atualizei a foto com as 4 wigs que faltavam! ahah
Lá tem instruções de como mandar suas coleções, ela postará uma por semana!
Quem quiser acessar o post, só clicar na foto ou aqui!
O Conteudo G é muito interessante, peço que deem uma olhada, vão adorar <3
Chuu~ (*^3^)/~

2 comentários:

  1. Oieeeee !
    Amei o seu blog!
    Amei saber que você é essa pessoa dessa foto :D
    http://fc06.deviantart.net/fs70/i/2012/212/3/7/guilty_crown__inori_yuzuriha_by_ryoukuroneko-d59cw0c.jpg
    Nossa *-* Foi através dessa foto que me deu vontade de fazer um cosplay desse *-*
    Você é linda e adorei seu blog. Curtido! Seguindo! Favoritos! "bizoiando" sempre *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi Leka Sama, obrigada!
    Eu fico feliz que tenha gostado do blog! =3=
    Sério? Fico muito feliz que minha foto tenha te inspirado Ç_Ç E eu realmente gosto dessa foto ahah!
    Muito obrigada, espero que consiga atingir seus objetivos! *-* chuu~

    ResponderExcluir