sábado, 18 de agosto de 2012

Oi sweeties~

Então, demorei ANOS LUZ para postar, por pura preguiça! ( também tava zerando zelda master quest né, tédio profundo agora t-t Minha vida está mais fazia... )
Tanto tédio e preguiça criei até um ask E-E Link aqui!
Mas enfim, eu não vim falar disso.
Postei o tal tutorial simples de lavar wigs e estou preparando um de cortar franjas! Já tenho fotos ( de 3ds, mas fotos ao menos Ç_Ç ) E é só eu ter paciencia que faço tudo e posto aqui <3
Também preparei outro, envolvendo maquiagem, mas não vou falar nada por enquanto. É algo simples e bem vago.
Postei a review da peruca da Stocking, já que tanto me perguntavam dela! E planejo fazer de outras perucas também... Se quiserem de alguma, por favor, peçam nos comentários! xD O mesmo com tutoriais~
Atualizei a pagina 'my cosplay' do blog, adicionando os dois que usei no SC! Logo logo espero poder fazer post só com fotos de cada um! *-*
Enfim, se quiserem ver as fotos antes disso, só dar uma olhada no meu DevianART!
Prometo não demorar muito a postar,
Chuuuu~ (*^3^)/~

Nenhum comentário:

Postar um comentário