terça-feira, 24 de julho de 2012

Explicações desnecessárias

Oi gente!
Eu sumi daqui por motivos de força maior ( tava aproveitando meu Zelda MUAHAHA) Mas como estou com tempo livre de novo ( traduzindo, como eu já zerei -q ) Resolvi voltar a praticar a tag 'fazendo o blog util'!
Pretendia fazer um post sobre o CosDay, mas acabei não comparecendo... então ;/

Como alguns sabem, Esse final de semana será o Super-con. O  maior evento daqui. E eu estrearei pelo menos um cosplay. Na verdade não estou muito empolgada pros outros.... Espero que dê tudo certo, de toda forma.
Então voltarei com mais fotos, provavelmente farei mais reviews de lentes e o melhor: estou preparando mais um tutorial! Já fiz o pior -fotos- só falta fazer a postagem. o tutorial de como lavar suas perucas. Também estou trabalhando num novo, pois acho que esse é um tanto... não diria inutil, acho que iniciantes as vezes tem suas duvidas sobre ^^
Também estou preparando um tutorial BEEEEM basico com makes para aumentar o olho!
Além dessas coisas, pretendo postar uma review que fiz assim que assisti Guilty Crown, já porque me lembrou tantos animes.... Espero que gostem! Tentarei postar no máximo na proxima semana!
Agora vou indo, terminar as coisas para o evento ( sim, hoje, pois to super ocupada nos outros dias Ç_Ç ) E espero ter novas coisas para postar aqui logo logo!
Se tiverem ideias de tutoriais ou tiverem duvidas em algumas coisas, me perguntem, irei adorar responder( e ainda mais uma ideia para um novo tutorial ;-; )!
Chuuuu~ (●´ε`●)

Nenhum comentário:

Postar um comentário