domingo, 20 de maio de 2012

Desaparecimento e Maré vermelha

Só ilustrando o post -q
Hey folks! Como estão?
Tempo que eu não posto aqui, eu sei ;/
Como já disse no post passado, estou com problemas com os cosplays, mas acho que jaja resolvo isso! E semana que vem terá um encontro aqui, pretendo tirar fotos de cosplay lá xD
Também estou jogando, então, mal apareço nas redes sociais Ç_Ç

Bem, agora está a maior correria por causa do Super-con ( Maior evento daqui, acontece no final de julho xD ), por causa dos malditos correios e essa desgraça de Maré vermelha.
Se você ainda não sabe o que é isso, que tanto falam, explicarei: É uma operação do governo que ao inves de gastar seu precioso tempo prendendo os ladrões, tanto que roubam nas ruas como em Brasilia, estão prendendo nossas encomendas.
Motivo: Como o maravilhoso governo não está satisfeito em nos roubar a cada coisa, por menor que seja, que compramos aqui, com impostos imensos, eles não querem deixar a gente importar nada. Então, as encomendas, além de demorar até um mês ou dois pra chegar no Brasil, agora ficarão 3 meses presas sendo mandadas para nossas casas depois desse periodo.
Eu estou realmente morrendo de raiva disso, porque calculei pra importar minhas coisas para esse evento 3 meses antes. Minhas coisas que eram quase nada, sabe? Dai me vem o governo de merda deste país e faz isso. Sem contar no absurdo que o dolar está. Se uma coisa é 15 dolares, temos que pagar 30 reais. A-B-S-U-R-D-O!
Eu até desempolguei de alguns projetos, e uns que ia começar esse ano, nem isso vou poder ;/
Espero sinceramente que o dolar baixe ao menos, e que o governo tome vergonha na cara e dê um jeito nessa maré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário