terça-feira, 3 de abril de 2012

Progressos e Facebook

Hey sweeties! ヾ(;☆ω☆)ノ
Faz tempo que não posto decentemente ( porque aquele post do Omake + o da minha critica foram uma 'correria' ) Então resolvi dar um bom update aqui.
Estou novamente tentando mudar o estilo de postagem no blog, para que as coisas fiquem mais 'aproveitaveis' para quem lê! E principalmente com bastante tips, porque né xD

Então, Logo que postei sobre magnet, ia postar sobre meus progressos mas...
Fiquei com preguiça! LOL
Primeiramente queria agradecer a Michi linda que fez uma imagem ali pro meu titulo novo. Eu adorei, tem a maioria das minhas personagens favoritas Ç_Ç Obrigada Michi <3

Postar de progressos agora, depois de pensar que dois projetos - que eu usaria no Omake - não funfaram, me deixa um pouco desanimada. Primeiro porque SUPER adiei a Belarus ( quero outra wig, quero com a lente que usarei no Byakuran, pra ficar mais 'yan' - nada de cicle lens! - e com meus sapatos novos u-u ) e também porque nem meus planos de fuga deram certo. Cosmaker doente sucks. ISSO DEVERIA NUNCA ACONTECER. DEUS ARRUMAR ISSO AI. xD
Mas, mesmo assim, lá vou eu fazer a listinha deles, porque hoje/ontem já parece que dois entraram na lista. Dois não, três. Vou tentar ir pela linha cronologica, mas tudo depende de eventos, possiveis shoots e uma coisa muito importante chamada MONEY, honey.

- Yui - Angel Beats! - 100%
- Shiemi Moriyama - Ao no Exorcist - 100%
- Stocking ver Angel - PSG - 100%
- SURPRISE! ver College - xx - 60%
- Nagi ver College - KHR - 80%
- Nagisa ( my OC from KHR ) - 10%
- Belarus - APH -  50% 
-  Bluebell ver Mermaid - KHR - 20%
- Dalian ver Anime dress - Dantalian no Shoka - 10%
- Ruri Gokou aka Kuroneko ver Gothic outfit ( Maschera Cosplay) - Oreimo - 10% ( Sana, se eu for )
- Chrome Dokuro ver TYL dress - KHR - 100%
- Lal Mirch - KHR - 10% ( SC! )
- Gasai Yuno ver Black dress - Mirai Nikki - 10% ( Talvez SC )
- Hatsune Miku ver CA - Vocaloid2 - 0%  ( Kanzen! )
- Chrome Dokuro ver Namimori outfir - KHR - 50%
- Chrome Dokuro ver Chrome Mummy - KHR - 50%
- Hatsune Miku ver Himitsu Keisatsu - Vocaloid2 - 10% ( Procurando grupo! )
- Ciel ver CD Cover - Kuroshitsuji - 40%

Bem, tem alguns outros que eu acho que são tão simples que nem precisam estar na lista xD E os novos projetos não constam ai, por enquanto. Vou fazer uma lista/post com todos os projetos para esse ano. E vou riscando-os e postando fotos a medida que forem concluídos. E talvez alguns sejam retirados por desistencia xD. E no final do ano, faço uma foto igual fiz no post do ano passado!
E além disso, tem outros cosplays, que tenho e não tenho boas fotos... E preciso fazer isso:

- Nagi/Chrome ver white dress - KHR
- Yuuki Cross - Vampire Knight
- Mikuru Asahina - SHnY
- Stocking ver Police - PSG
- Lucy/Nyu - Elfen Lied

Espero conseguir conclui-los Ç_Ç

Bem, e mudando drasticamente de assunto, me rendi. Fiz um Facebook.
Eu já tinha um, pessoal, mas eu nunca o usava. Sinceramente, não gosto dessa rede social. As coisas são tão desorganizadas... (●.●)
Mas depois da pressão da sociedade em mim, me rendi e criei. LOL Aqui está o link:
Kuroneko's Facebook
Podem adicionar, por enquanto estou aceitando quase todo mundo. ヽ(⊙ω⊙)ノ

Chuuu~ (●´ε`●)

Nenhum comentário:

Postar um comentário