quarta-feira, 18 de abril de 2012

Picmonkey, editor de fotos online.

Hoje em vim em mais um dos posts utéis weeee!
E vim falar de algo que pra todo mundo - ou quase todo mundo - que posta fotos na internet se interessa: Editor de fotos.
Como já disse várias vezes, eu sou uma negação em editar fotos. Sou uma desgraça, a Haku edita tudo pra mim LOL
E esses dias eu estava muito triste, porque o unico editor que eu sei mexer, o PicNik, um editor online, está acabando. Então durante meus momentos de tristeza, recebi um ultimo email do PicNik avisando que iria fechar. E nisso, ele me deu uma luz enorme linda e que clarea fotos! haha
No email, ele sugeriu um editor online chamado Picmonkey!

Na realidade, esse editor é muito parecido com  picnik. Mas consegue ser ainda mais simples na hora de salvar e fazer upload de fotos, o que me deixou bem feliz. Não precisa nem de cadastro pra usar!
Editei tirando o azulado da foto. in real, nem usei  essa foto, mas gostei do resultado.
É realmente fácil mexer nele, e pra mim que odeio exageiros em edições, ele é perfeito.
Tem vários efeitos de cores, molduras, opções um pouco mais tecnicas e a parte de maquiagem.
Tirei as olheiras, coloquei rimel e mudei as lentes no editor. E realcei o brilho no olho. vejam que lindo que fica!
A unica coisa que senti falta em relação ao PicNik foi a falta da parte de montagens simples.
Mas pra quem é igual a mim, n00b em editores de imagens, esse dai é uma maravilha!

No email também me sugeriu outro editor ainda mais simples, chamado aviary
É um aplicativo servindo para mobile, mas também para usar na web!
Você precisa apenas fazer um cadastro para usá-lo, o que eu não me interessei em fazer...
Mas no demo dá pra ver que as edições são simples e bem legais, vale a pena conferir.

Espero que esse post tenha ajudado, até o proximo,
Chuuuu~ (●´ε`●)

4 comentários:

  1. queria saber como clarear as fotos no Pic Monkey??

    ResponderExcluir
  2. No primeiro icone tem a parte colors e abaixo tem 'sharpen'. se não me engano, lá clareia fotos ^^

    ResponderExcluir
  3. como salvar algum efeito no picmonkey tipo nip truck eu ñ consigo mim ajudem

    ResponderExcluir
  4. Tipo, eu fiz esse post há um tempo, agora eles fecharam boa parte dos efeitos pra conta premium ;w;
    Então se for um efeito da conta legal lá, não vai funcionar ;w;

    ResponderExcluir