quarta-feira, 4 de abril de 2012

Listography e AnimeList!

Oi swee~ Como estão?
Bem, vim hoje a fim de dar um toque util no blog! haha
Provavelmente vocês não sabem disso, ou a olhar a aparecia do blog, percebam, mas eu sou fuck desorganizada D: E minha memoria é terrivel... E eu encontrei uma soluão para meus problemas!

É provavel que boa parte de vocês já conheçam o MyAnimeList, certo? Ahn, não?
Pra quem é desorganizado com listas de animes/mangá, com episódios e tudo isso, o MyAnimeList é uma salvação. ( Cliquem nas imagens para ver num tamanho maior! )

Você, ao adicionar um anime a sua lista, pode colocar se já viu, está vendo, droppou ( parou de ver ), está em espera ou até mesmo que planeja ver! ( Eu pessoalmente amei essa parte. Sempre esquecia os animes para ver na epoca que ia baixar Ç_Ç )
Além de que você pode pesquisar animes e ver sinopses, dubladores, criticas, comparações, é um paraíso! xD E uma parte legal disso é descobrir OVAs que foram lançados e você não sabia xP
Uma coisa bem interessate também é que no profile dos seus amigos vocês podem ver a compatibilidade que tem com eles. Eu realmente achei isso legal. xD

Aqui o meu, para quem quiser adicionar:
MyAnimeList

☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★

Bem, o Listography realmente me conquistou.
Sim, uso o mesmo BG no MyAnimeList LOL
No dia que criei, fiquei o dia todo arrumando, eu adoro fazer listas xD
Acho que para se organizar, para saber o que deve fazer no dia, no ano, e até mesmo como eu fiz, para por uns links e fazer uma comparação é perfeito!
Ele tem um sistema de comentário também,

Comentário pessoal: Sinceramente, nessas redes como o MyAnimeList ( Acho a sigla 'mal' estranha :x lol ) e o Listrography não costumo nem adicionar amigos. Faço mais para me organizar. xD
Você também pode adicionar os amigos e ver as listas deles no canto da sua tela ^^
 
Aqui o meu, btw. ☆ Listography

Sinceramente, adoro os dois sites, realmente dá pra dar uma organizada em tudo.
Obrigada Gabe por fazer participação especial indiretamente no Post xD LOL
Espero que o post realmente tenha sido util.
Chuuuu~ (●´ε`●)

Nenhum comentário:

Postar um comentário