sábado, 31 de março de 2012

Late, Aniversário e Omake.

Bem, dessa vez estou realmente atrasada....
Então nem preciso dizer que o post vai ser imenso, né? xD
Bem, como não sei por onde começar, comecarei pelo Omake!
Omake é um evento de Recife, o mais antigo daqui, que voltou no ano passado em janeiro. E esse ano foi em março, com seu primeiro dia no meu aniversário!
Tinha tudo para ser um evento muito bom, tanto por isso ( para mim ) e até que foi.
Sem contar, claro, no peixe-san me chamando no palco pra me dar parabéns, e todo o pessoal do teatro cantando parabéns pra mim, etc. Peixe-san, você é mesmo um filho da puta xD

Bem, infelizmente nada de Stocking Angel ou Belarus no Omake. Minha costureira ficou doente, então até os meus planos de fuga foram frustrados ;/ Mas ainda assim, me diverti lá! Conheci pessoas legais e enfim, foi divertido!
Eu repeti a Stocking Gothic version no sabado, e a Haku acabou fazendo Panty red dress também! Usei a espada em parte do evento, e ganhei uma caneca linda - cheia de chocolates *w* - da Mi, uma coleira da marin.
Coleira que a Marin deu *-* Depois do evento~ *sobrancelha azul*

Foto embaçada, mas, Ai está <3

Tortuguitas. Primeiro presente que meu irmão me deu. ;w;






Bem, no domingo, eu fui de pseudo Nagi. white dress, Chrome nas ilusões do Mukuro e tal. Só tenho uma foto aqui, então, vou postar aqui, junto com as outras do Omake xD ( Desculpem por fotos sozinha de Stocking, achei apenas aquela com a Haku Ç_Ç

Posto mais aqui, quando achar de nós duas Ç_Ç
Pineapple! lol

Treinando para ser Shiemi. For real. LOL





Panty vadia sumiu, fomos só nós três desfilar. E a moça linda vermelha ai ganhou o desfile! <3







E cara, essa semana chegou um pacote aqui em casa MUUUUUUUUUUUUUUUUITO AMOR. Não sei se já falei delas, Tsuki e Alice - Minha mãe Tsu e meu Principe, são amigas minhas de RS. E elas duas mais a Marcy e a Yuu ( que também são minhas amigas <3 ) vamos fazer um grupo no AF 2013. Um não, uns 4 OJDIOAFHAF
Sinceramente, foram pessoas que eu conheci pela internet e que REALMENTE amo muito. Que realmente estou feliz por saber que vou conhecê-las ao vivo logo logo ;-; ( mesmo que vá demorar um ano e uns meses.)
O botão lindo e o colarinho <3
E bem, continuando, o pacote foi um presente da Alice e da Tsuki. Eu reaaaaalmente fiquei extremamente feliz Ç_Ç Mesmo a Tsuki sendo uma completa pervertida e me dando um chicote e camisinhas =3= Mas eu amei os chocolates ;-; Meus favoritos ;-; E a Alice é excelente pregando botões, realmente amei o colarinho e a coroa de princesa que ela me deu ;w; <3 E as cartas... <3
Se eu não postasse fotos daquela caixa CHEIA de estrelas aqui, iria pro inferno, então ai seguem as fotos:
Quando a caixa chegou. Olhe quantas estrelinhas!
Sim... PODKJASIOHJASF
Olhem apenas para os bombos! ;-;






 Chuuu~



3 comentários:

  1. awnn pena que não fui x_x, ryou porque você não faz tutoriais e posta?
    eu vou fazer alguns de maquiagem para cosplays de alguns personagens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu fiz um tutorial simples de como pentear wigs...
      Eu tenho vontade de fazer tutoriais, mas o problema é de que... LOL
      Não me sinto qualificada pra fazer de maquiagem! Apesar de que tava querendo fazer um de maquiagem simples pra cosplay e tal xD

      Excluir
  2. omg se fosse eu pensaria que as embalagens de camisinhas seriam chocolates tbm ;-; -q

    ResponderExcluir