quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

News, previews e feriado ~

Well well well, como vão sweeties?!
Eu vou bem até, mesmo ficando o feriado TODO em casa.
Tive boas noticias e fiz uma descoberta pessoal. Vou contar as noticias, mas deixem minha descoberta pra mim LOL
Preview TRAASH da Yuno. Só pra ilustrar o post com Yandere desu ne~ LOL
Bem, to tentando por em dia um projeto SUUUUUUUUUUUUUUPER atrasado ai, que não vou falar qual é, mas apenas para fotos. ( Bem, se nada der certo, ninguém além de mim fica frustrado, okay? okay! lol )
Esses dias praticamente defini minha lista de cosplays desse ano. Sendo todos personagens não só que gosto, ou alguns que tenho coisas em comum.São personagens que eu realmente amo. Já disse no post passado, mas esse ano não quero/vou fazer tantos cosplays. A não ser que me dê a louca, as ever, e eu fique gastando com cosplays para foto. NÃO DEIXEM.
Exemplos dos cosplays que farei são Stocking - angel - , Chrome, Dalian, Zelda - começar né -, Belarus, entre outras.
E falando na Stocking, fiz uma previa de Panty! Isso mesmo, da Panty!
Pretendo fazê-la com Um panty male. Não pra agora, mas não me imaginava de Panty... Então resolvi fazer!
yup, i'm a bitch! 
Eu nem me dei ao trabalho de arruma a wig direito, então, levando isso em consideração, acho que não ficou tão ruim~ Só minha cara de Stocking que não me deixa né LOL
Também fiz uma preview de Bluebell... Já faz um tempinho. Para vem ser tarja, veja no DA, aqui! haha
Falei sem tarja, e não sem censura HAHAHA lol
Bem, Além disso, também chegou a minha wig linda de Chrome TYL que o Yuki me deu <3
Só vou postar uma foto, que é quase a que está no meu twitter, porque foi de celular. e o celular distorceu MUUUITO a cor das fotos ;/
Sem maquiagem, sem lentes, sem camera decente, TRASH!
Enfim, só atualizei porque talvez em breve, algum shoot saia, e acho que posts com shoots ficam mais organizados e bonitinhos >.<
Chuuuuuuuuuuuuu~
Sim, isso é 'Chuu" LOL :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário