segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

yay!

Bom dia queridos! *bom dia? eu sei lá que horas você está lendo isso!*
Bem, eu estou hiper feliz aqui!
Hoje fui ao shopping encontrar a Akemi! Pela primeira vez na verdade, e adorei conhecê-la pessoalmente.
Como não tiramos fotos... Tá ai uma lembrança xD
Ela muito fofa, estou louca para vê-la de novo! O melhor que é já vamos fazer uma dupla, no final de semana. E talvez ela esteja no meu lindo e amavel grupo de Reborn, como a I-pin <3
Tenho certeza que vou sentir muita falta dela quando ela for embora Ç_Ç
<   Achamos isso numa loja de doces, que não comiamos a muito tempo.... Foi a unica foto que consegui tirar de lembrança, apesar de que já tirei em casa. -q




Sinceramente, acho dificil que o Anima não seja perfeito. Se tudo der certo, como todos os 'ultimos eventos que fui'[ com excessão os dois ultimos, que foram muito bons, mas não superaram o super-con], vai ser o melhor de todos.
BTW, logo logo ( daqui a um ou dois dias -q ) Vou postar fotos -engraçadas- de eventos que fui até agora, até porque acho que o post ficaria muito grande se eu esperar até depois do Anima... Enfim, uma ultima preview da chrome que fiz, tenstando make up. A ultima sem a roupa dela (vou pegar amanhã), i guess:

Chuuuu~

Um comentário:

  1. tomara que esse evento que vc vai, seja mto bom :33
    te traga mais recordações boas para guardar x3

    nhaa adoro qdo vc fala 'chuuu~' -q
    é serio :3

    chuuu pra vc tbm~

    ResponderExcluir