segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Feliz ano novo~

Cara, não vim aqui no natal, nem no ano novo... Que feio Ryou D:
Logo que acordei, no ultimo dia do ano~
Bem, espero que tenham tido um bom natal e um bom ano novo~
Pulei minhas ondinhas e só pedi sorte, e acho que será um bom ano, até. Apesar de que acho que não sou muito de esperar as coisas, por isso não me decepciono facilmente, mas whatever~

Bem, passei o natal como sempre, na casa da minha avó *pokerface* e o ano novo com minha familia, num condominio perto de uma praia. Acho fuck clichê, mas adoro ver os fogos de artificio na virada Ç_Ç
Recebi a pouco um presente de natal de um amigo que mora longe de mim... Eu realmente fiquei muito feliz, já disse que amo coisas vindas do correio, mas um presente então, e da minha personagem preferida, morri de amores.
Obrigada Hideki, seu lindo! lol
Bem, meu cosplay da Chrome está quase pronto, amanhã estou pegando-o! Falta uns detalhes, mas já está tudo planejado, espero que nada dê errado até o final de semana Ç_Ç
BTW, meu ultimo merito do ano, e meu primeiro grande feito como cosmaker:

Está bem maior do que parece na foto, e ainda falta pintar o cabo, fazer uns detalhes. Mas como primeira arma, eu acho que ficou bonitinho até~
Bem, vou falar sobre coisas mais recentes no próximo post,
Chuuu~

Um comentário:

  1. nhaa fico realmente feliz, por vc ter ficado feliz ocm meu presente ^^

    e tá ficando legal o tridente da Chrome :33

    ResponderExcluir