quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Kanzen 2011 !~

Estou super late, assim como nos dois posts anteriores... afinal o Kanzen foi dia 30 de outubro e o Hetalia day dia 29... Mas ok, to postando né? dsajoahfasfa
Bem, o Kanzen foi MUITO MUITO MUITO bom! Eu realmente não fiz tudo que planejava - Como por exemplo tirar fotos decentes de Stocking Police com a Mio fazendo fanservice, Procurar Hibaris, Desfilar, etc etc.
Conheci a Sasha que é uma LINDA e fofa, que me ajudou demais lá, Mio um amor de Panty Police (e não é só porque é minha dupla não! )  o Thi que eu já o via, mas nunca tinha sido apresentada [?] fdioasjfasfhasf Conheci gente do chat, falei com gente random, Vi a Natasha LINDA de Neliel, conheci a Shiina do meu grupo de AB que é um amor... Vi Marin e Mandy lindas de Shizuka e Izako, Yoru que tava um amor de Hinata e a haku que ficou um amor de Otonashi, mesmo que ela negue!
Ah, foi lindo!
Mio e eu like a bitches
Cheguei lá bem cedo, por causa dos dois cosplays. Planejei ficar de Kanade até uma hora, por ai e depois trocar pela Stocking Police. Até ai tudo bem, foi tudo como planejado, tiramos fotos de Angel Beats com o grupo, muito amor!
Dai quando troquei, fomos ver as apresentações, e meu pé começou a doer pra caramba. A sola da minha bota descolou e eu fiquei lá gemendo de dor e-e ( ok, isso é exageiro mais -q )
A Sah se ofereceu pra me carregar até a sala cosplay, mas poxa, eu fui andando né OIJDASHSA Ela colou a sola da bota com cola quente e fiquei lá quietinha, esperando meu tornozelo parar de doer. Quando eu tava decidindo sair, A Marin chegou lá passando mal e eu fiquei super preocupada, fiquei lá com ela. Quando fui sair de lá pra tentar desfilar, não achei Mio, que era minha dupla e desisti. Fiquei dando umas voltas, tomei uns Mupys e achei o povo lá. Vi a apresentação do grupo de dança dos meninos, fiquei gritando like a fangirl.Não que eu gostei, só pra eles ficarem se achando e IODJASOFHASH Depois fugi, não queria abraço... eles estavam suados e-e q
Dai troquei de wig, botei a da chrome ( porque meu cabelo tava horrivel e ela é tão confortavel *0* ) E não tirei mais nenhuma foto lá ;-; Só umas pessoas pediram nos corredores e mesmo eu dizendo que não era cosplay mesmo, quiseram tirar as malditas fotos OIDJASOHASF
Ficou um monte de gente na sala cosplayer e foi lindo. Pocky game, sabre de luz e coisas tensas/engraçadas!

Agora vamos ao que interessa né, fotos! - Vale lembrar que pra ver em tamanho maior, clicar na imagem -q

Natasha de Neliel e eu de Kanade

Mio as Panty and Me as Stocking
















Sasha linda de alice!
Gabe as Yui and Shiinafrom Angel Beats




Eu depois de trocar de wig, numa foto random que não queria tirar -q
Numa sala, Haku as Otonashi, Gabe as Yui, Me as Tenshi

Nenhum comentário:

Postar um comentário