terça-feira, 29 de novembro de 2011

Feira japonesa e PS2 + Cookies monstros

Bem, esse post vai ser grande. Sem dúvidas.
Já postei as coisas utéis, e to vendo quando ponho outro tutorial ou review... Sei que vou tentar colocar logo logo mais reviews de animes~
Bem, esse final de semana foi lindo lindo lindo~
A Marin, a Mandy e o peixe-san vieram pra cá, comer o que eu fiz e jogar Reborn no PS2 e tipo, fiquei mó tempão na cozinha antes deles chegarem ( Fiz cookies que viraram monstros, uma sobremesa de morango e ainda fui testar a massa do petit gateau ) mas foi legal ver que o os cookies ficaram bons, mesmo ficando monstros :{
<  Cookies monstros em formato de flor[?]

     O que eu tenho a dizer? Bem, EU GANHEI COM A CHROME DO YAMAMOTO HAHAHAHAHAA
> vai trollar o peixe-san por isso pra sempre <

No domingo teve a Feira Japonesa daqui! E infelizmente quase não tirei fotos com ninguém... As unicas que consegui foram as que tirei com a Mandy. E ah, meu cosplay secreto era a SeeU, de Vocaloid lol
Algumas poucas fotos que tenho, tentarei postar mais se achar:


A feira foi bem divertida... apesar do calor e olha meu estado na foto acima OIJDASFHASFH O-O
Bem, ganhei um Mukuro da Mio, um Chibi do kazu e do rob e comprei um Hibari lá ;-; Hoje a Haku meu deu um hibari, um mukuro e uma chrome de papercraft e tirei uma foto de todos eles + meu hibari que um amigo me deu e o outro que o rob me deu *que ficou apoiando o de papel -q*
Sebastian querendo se inturmar ali lol
Também descobri algo que falta no cosplay da chrome, além da roupa. ( a roupa de baixo [?] rs )
 
Quero essa pantsu ;-; -q
Por enquanto é isso, até logo sweeties!
Chuu~

Um comentário:

  1. nhaa mto fofo seu cos :3

    hiuahaiuh quero experimentar um dia os dotes culinarios da ryou -qs ^^

    e euri da sua descoberta XDD ^^"

    ResponderExcluir