quinta-feira, 10 de novembro de 2011

APHDAY PE!

Então meus caros, o Hetalia Day daqui foi muito amor... Tipo, eu esperava que fossem poucas pessoas, PORQUE PORRA, A NERD ANTI SOCIAL EU LINDA QUE TAVA ORGANIZANDO OFISHOASHASF
Ok, não por isso, mas por causa do Enem, organizar esses encontros é coisa dificil... Aqui não tem lá um publico que realmente gosta de Hetalia mt grande...
E um monte de gente que estava louco pra ir não pôde, então...
Anyway, mesmo com CINCO pesssoas - comigo são seis -q - foi lindo lindo lindo! Me diverti muuuito lá ~<3
Vamos tentar fazer encontros antes do APHDAY do ano que vem, vários de preferencia e juntar mais gente.
Bem, fizemos ( eu, a Gabe, Mandy e Mio por sorte -q ) Versões casuais de uns personagens. Eu fiquei com a Alice Kirkland/ Iggiko porque amo o england e poxa... Sem Russia ela foi minha melhor opção! Super improvisado, mas *0* A Mandy fez o Alfred/ USA e ficou um amor! Tiramos fotos mtmt amor lá! A Gabe fez a Hungary e cara... ficou muito linda! E a Mio fez a Belarus... a expressão dela combina tanto com a Bela, que eu fiquei com inveja OIADSHASF NNQ
Ai estão as fotos, prometo upar mais assim que a Gabe deixar de ser preguiçosa (impossivel twin da deusa da preguiça - eu - deixar, mas fsaoiashfioashfaf) e editar todas! Fizemos até fotos pra fazer GIF, coisa linda ok x-x fasjfoiashfasoifhasf *0*
Mandy, eu, Gabe e Mio.



Mandy as Alfred, Me as Alice.
Alice fail -q
 
Planejo por em outro post as novas fotos, mas anyway, ai está! ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário