sexta-feira, 5 de agosto de 2011

yaaaaay!Primeiro dia do SC.

 
Eu de Taiga e Mio de Vanille *0*
Mandy e Mari *0*
Bem, como vocês sabem ou provavelmente não - provavelmente não -q - todo fim de férias pra quem é de PE ou por aqui - e é otaku - é feliz de certo modo.
Não é como se nós gostassemos de aulas - tipo, noway - mas tem o Super-con! ( ex super hero con haha )
Hoje fui no primeiro dia ( agora, enquanto escrevo, ainda é sexta-feira ) e como minha cosmaker não me entregou meu casaco do Izaya, acabei indo de Taiga pela manhã e Victorique de tarde.
Foi MUUUUUUUUUUITO divertido, conheci gente do chat do SC e sorri muito lá.
Conheci pessoalmente a mari, que tava de shizuo e cara, se eu não falasse nela ia ser uma puta sacanagem POKDASOIJOAIF porque passei o evento todo agarrando ela e tal OIJDOIAHFSHAUSHF A Mandy, que tava de Izaya com ela também é uma fofa *0* Adorei tirar fotos yaoi de vocês OIJDASIOHSUFIAS <3
Fiquei muito tempo com Mio( fotos da gente -q ) e conheci a Naah que é um amor! E cara... foi demais D: Espero que os outros dias sejam bons como esse!
- Status: Cansada,mas ansiosa pra amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário