sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Terceiro e ultimo (;{) dia do SC

Cara, foi demais. Adorei.
Primeira vez que fico para o show ( e assisto, apesar de que fui para o auditorio ficar conversando com mello, roberto e haru até o quase fim do segundo show -q ) num evento.
Eu não achei os shows lá tão animados e depois me senti mt trash por ter feito 'e-e' pra a menina do DaisyXDaisy quando ela sorriu pra mim no corredor do camarim, mas ok.  /FÃS DELA ME PERDOEM EU TAVA ESTRESSADA E NÃO SABIA QUE ELA ERA ELA D; q
Agarrei muito a mari ( sério? de novo ? -q ) Mesmo ela estando de hibari ao invez de shizuo, mas ok IOJDIAHASF e a Mandy tava um amor de reborn ;-; <3
Mio(com seu 01 divo -q ), mello, haru e rodrigo LINDOS de Sandplay( vulgo cantando cus dragão -q ) esfregaram tule na cara de muita gente hein *internas q*
Haku de novo de Dante LINDS DEMAIS SEDUÇÃO DELICIA e gabe muuuuito amor de Belarus gakuen <3
Paloma linda de yoko com a linda da joane lá super seduzindo IJDAIOSHF
Aya linda de Lucy <3
O grupo de FT, apesar de eu nem ver o anime, tava mt lindo!
E milhões de outros cosplays fodas lá.
Jaq muuuuuuuuito linda de stocking, espero achar nossas fotos juntas logo logo. *-*
Meu cosplay surpresa, da Menma, pouquissima gente reconheceu ;-; Mas eu realmente amei fazê-la. AnoHana é lindo, e a menma então *0* tirarei fotos decentes essa semana!
Pra mim, o SC foi muito bom! Espero que os proximos eventos sejam tão bons quanto esse!
-
Status: MORRI.


Nenhum comentário:

Postar um comentário