sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Segundo dia do SC

gente linda hehe

Cara, foi simplesmente demais.
Nosso grupo de PSG ficou um amor! Acabamos não nos apresentando por problemas tecnicos, mas realmente tenho que me orgulhar do meu grupo liiiiinds *0*
Como ontem, acediei a mari de shizuo MAIS DE OITO MIL vezes -q E tirei umas fotos com yoru, meu amigo que também estava de shizuo.
Acediei todos os Shizuos do evento, to feliz pra sempre IODJASOIHASF
Vi as gemeas lindas com a mio fazendo cosplay de nurarihyon e vi gente do chat do SC, foi muito linds!
Uma pena que meu grupo não ficou junto muito tempo, espero poder repetir esse cosplay com eles muitas vezes!
Até no desfile só fomos eu e o garterbelt ( o peixe-san q ) e ele me deu uma bibliada na cabeça quando fui tirar a meia OJDOIAHSF
Amanhã vou de Stocking de novo, mas como o grupo tem outros cosplays, talvez faça uma duplinha com a Sah, se ela vier pra cá *esperemos que sim!* E meu cosplay surpresa que vou trocá-lo na metade do evento, muito lindo!
Espero que, se você foi no SC, tenha se divertido tanto quanto eu! Mas acho bem dificil IOJADSOIHASIFHASF
-
Status: Cansada, mas MUUUUITO feliz! e ansiosa.



Eu e a Pan *0*

Durarara + PSG haha




Nenhum comentário:

Postar um comentário