quinta-feira, 7 de julho de 2011

weeeee ^-^

Hey sweeties!
Cara hoje foi bem feliz até!
Dormi de 5 e acordei de 11 da manhã, por causa da lilith na minha cama. Tirei umas fotos dela, porque ela tava tão fofinha ;-;
Hoje eu ia ao cinema pra ver X-men, pois bem, a fila estava enooooorme e quando chegamos na metade, já tava na hora do filme, então desistimos ;-;
Foi eu, peixe-san ( que levou minha meia da Stocking, fotos abaixo *0* ), haku, Kazu  e dois amigos do peixe-san.

Mudei meu Ringtone do celular pra Theme from Scanty and Kneesocks e to tomando susto direto e-e Eu gosto da musica mas bem que dá susto quando começa a tocar -ssssss
Baixei a OST de PSG, finalmente e adorei várias musicas ;-; Mas Chocolat vai ser a preferida por MUUUUUUUUUUUUUUITO tempo.
E apesar de ter baixado, eu to ouvindo loucamente duas musicas que são da OST de ToraDora e não de PSG DOASJAOIFHAIOFHFIUASF
Falando em ToraDora, minha espada da taiga tá pronta <3
Dorgas larguei, agora sou no face -q
pernas brancas e-e
E eu acho que nem falei na wig da Vic que deu problema... Pois bem, veio errada. Não planejo comprar na Charissa Kids nem tão cedo, só em ultimo caso. Normalmente nas lojas ( pelo menos quando aconteceu isso com a Haku ) Mandam a wig certa e não pedem a outra, porque o frete tem um preço absurdo e até como pedido de desculpas. Essa loja quis que eu enviasse a wig errada ( de 85 cm, veja o tamanho do erro e-e ) pra mandarem a certa, de 125 cm. mas o frete é quase o preço de outra wig. Então eles quiseram dar 10 dolares de desconto em wig. tipo, a peruca foi quase 40 dolares, sem contar com o frete, e eles fazem isso? Resutado: Vou ficar com essa, mas vou pedir outra com meu desconto. Tenso de toda forma, espero que chegue a tempo ;-;
E farei uma review da minha wig bem linda, criticando a loja õ/ q
-
Status
Fazendo:  Nada. -q
Comendo: nada ainda... fome.
Ouvindo: Chocolat - PSG OST / Vanilla Salt - Horie Yui ( ToraDora OST ) / Silky Heart - Horie Yui ( ToraDora OST)
Assistindo: Nem eu sei mais IOHJDIASHAFS

Um comentário: