quinta-feira, 14 de julho de 2011

Viagem e panz

Well, não postei desde quarta porque não teve nada legal pra escrever, então, oi sweeties!
Viajei na sexta pra casa de praia e fiz 'relatórios' dos dias. -q

Vista da janela. de 5 am.
To na casa de praia, que  fica no estado ao lado do que eu moro e por sorte[?] não está chovendo aqui.
Relatório do primeiro dia:
21:49, tempo semi frio, nada molhado, sem chuva. E repelente a lot.
Bem, acabei de chegar -sexta- e to morta de cansaço. o Fiuk tá maior - cachorro do meu tio que mora aqui - e tá uma gracinha D: Ele tá do meu tamanho, tirarei fotos.
Ao chegar, meus dois primos - da minha idade - minha prima - dois anos mais nova - e meu irmão - 666 anos - Resolveram ir para a cidade do lado, porque aqui nessa, só tem casinhas de praia e essas coisas, lá é mais cidade, apesar de não ter nada demais. To cansada resolvi ficar aqui mesmo. Percebi que não tem nenhuma internet sem fio pra eu roubar de alguém, e o sinal do celular tá muito fraco = Fim de mundo.
Amanhã vou dar um pulo na piscina e tentar não ficar negra, porque ser cosplayer é foda. -q Apesar de que acredito que vou dormir MUUITO porque não dormi de quinta pra sexta (fiquei vendo Ookami-san to Shichinin no Nakama-tachi. Terminei, eu gostei até *0* Ryouko filha da Taiga com o Ryuuji, só pode.). só fui dormir as 10 da manhã e acordei de novo de 15 da tarde, pra fazer minhas malas.
Minha prima e eu yay
Comi muito mal hoje mas to bem até... Falei com o peixe-san por telefone e ele disse que conseguiu falar com a Jaq ( cosmaker linda! ) que vai fazer meu cachimbo da vic e 'colar' da dalian antes do final do mês. Definitivamente não posso me queimar, apesar de que não sou a maior fã de praia. Umas fotos que tirei hoje, enjoy.
Ele é do meu tamanho em pé ;-;
Relatório do segundo dia:
Well well well, hoje eu não consegui acordar tarde graças a meu mal sono e depois de por protetor solar e meu biquine, começou a chover.
Depois que parou, fui passear com Fiuk ( o cachorro da minha prima ) e ele me molestou. é sério, fiquei com um arranhão liiiindo nas costas e dois na perna. Mas ele é  tão lindo awnawawnanwanwn
Meus primos e meu irmão ficaram jogando Poker, aprendi, to louca pra aprender como rouba nisso FISAHASIUFHASF *só sabe roubar em dominó ( sou a deusa do dominó, porque será ) mas tem sorte nesses jogos.*
Relatório do terceiro dia:
Eu adoro fotos de fucinhos owó
Fomos pra casa do meu tio, em outra cidade, já no meu estado e tava fazendo muuuito sol. Fiquei um tempo na piscina, sauna, piscina e até tirei minha cor de zumbi -q *no proximo post tem fotos minhas recentes... não acho que tenha tirado, anyway -q*
To morta de cansaço, e quando cheguei em casa a internet não quis pegar e-e Então fui dormir e só acordei de madrugada, pra nerdar!

Caminho da volta. antes de eu dormir 

Nenhum comentário:

Postar um comentário