quinta-feira, 14 de julho de 2011

reviews ;3

Antes de viajar eu disse que só fui dormir de 10 da manhã e cara, eu comecei a ver outros Animes além de terminar Ookami-san. Umas estreias vou dar umas reviews de primeira impressão bem rapidinhas:

Ikoku Meiro no Croisee - Achei o desenho MARAVILHOSO, sou suspeita pra falar, porque amo GOSICK(semelhanças pequenas, mas.) e tal, mas amei. A história não parece ser muito envolvente mas só o desenho tá uma mega vontade de ver. Achei interessante o tema, acho que vale a pena ariscar. Nota pro primeiro epi: 8

Kamisama no Memochou - Achei infinitamente interessante. Eu sei que minhas comparações de 'me lembra isso' não são as melhores, ( tipo gosick me lembra angel beats. porque o olho da vic parece com o da Yuri e assim vai ) mas eu acho que dessa vez faz sentido: Durarara. Lembra Durarara pelo seu começo, o cara novo na cidade, um grupo desconhecido com um proposito desconhecido, gente estranha se reunindo, bem assim. AMEI a Alice. Pra quem gosta de Durarara, acho que vale a pena acompanhar. Nota pro primeiro epi: 8

Nyanpire The Animation - Achei fofo, não tem muito o que falar. Pra quem gosta de coisa tipo os episódios pequenininhos da Pucca eram na TV, eu acho que é legal. Nota: 8

Usagi Drop - Eu acho que vai ser o Ano Hana da temporada. Muito fofo, e o seu tema central não é o amor de namoro e sim fraternal. Quero continuar pra ver como a rin vai ficar com seu 'sobrinho' haha. Nota : 9

Uta no Prince-sama – Maji Love 1000% - Cara, como um anime para meninas, inspirado num VN ( pra quem não sabe, Visual Novel, aqueles jogos de simulação de relacionamento ) É PERFEITO. Desculpe Starry Sky, mas o primeiro episódio desse anime me deixou super fangirl, e olhe que isso não é muito fácil. Nota: 10

YuruYuri - Pra o seu genero ( não falo do Yuri, porque nunca vi um de fato, mas como vida escolar ) Achei demais. Todo anime assim é comparado com Lucky Star, K-ON, mas esse tem uma descontração, ela não ficam horas falando como se come um bolinho e nem ficam metade do episódio passando cenas e uma musiquinha tocando ( não gostei disso em A Channel, srsly ). Nota: 9

Quero dizer logo que são reviews DO PRIMEIRO EPISÓDIO, Sem acesso a mais informações que sinopse ou o proprio episódio. E que as notas foram tão altas graças ao tipo de julgamento: por genero.
To esperando ansiosamente pelo primeiro episódio de Dantalian no Shoka, mas por enquanto, não acho que essa temporada vai ser decepcionante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário