quarta-feira, 6 de julho de 2011

Oi *-*

Bem, nem fui no parque de diversão hoje como tava programado, mas ontem as meninas vieram aqui e foi linds! Só tirei uma foto da haku, então nem vou postar aqui.... Vou postar uma que ela me mandou, que ficou mt amor, dela de geek boy:
Meu geek boy nerd -q

A gente não decidiu MUUUITA coisa no final das contas, mas vamos nos ver logo logo, pra gravar o audio e temos terminar as armas, essas coisas...
Mas não tenho duvida que o meu grupo de PSG vai ser o mais lindo do mundo x-x ( o-k, não chega a tanto, mas eu vou me divertir muuuuuito <3 )
Ontem a noite fui ver tv enquanto comia lasanha e tava passando Uma comedia nada romantica. Eu acho esse filme tão legal ;- OIDJASIOFHASFHASF Pior foi o que aconteceu com minha lasanha... esquentou demais e-e olhem o estado:
ficou crocante... tava boa do mesmo jeito -q
Incrivel quantas vezes eu comi lasanha nas férias... e elas mal começaram. Mas lasanha não cansa <33333
E finalmente eu pude provar ao mundo que tem Jias na minha casa! Tirei uma foto de uma que achei ontem. foi assustador, mas eu consegui:
Olhem só o bichinho sanguenário e-e
Tive um pesadelo teenso com Samara... acordei morrendo de medo e-e Mas enfim....
Acordei de 6 da noite IOJDSIOAHAFS fui dormir de 5 da manhã ontem, porque terminei Junjou Romantica e cara, eu adorei. Mas não achei lá mt final o final e-e Será que tem Junjou Romantica 3 ? Sei lá né...
Almocei lasanha e to quase tirando fotos de todas as lasanhas e postando aqui, pra mostrar no futuro o quanto eu fui feliz em algum mês de julho da minha vida...
To ouvindo loucamente Chocolat da OST de Panty & Stocking with Gartebelt. Não consigo não amar essa musica, sem contar que mesmo que eu não goste de falar, porque todo mundo acha ele nojento, eu acho lindo o amor da Stocking por aquele Ghost nojentinho ;-; Quero um anel daquele wa~ Ç_Ç
Amanhã vou no Cine ver X-Men e pego minha meia com o peixe-san. Talvez haku vá, e mais umas pessoas...
Amanhã posto previa da Stocking com meia e fotos.
-
Status
Fazendo:  Com vontade de comer Pringles de cebola e salsa ;-;
Comendo: o resto de lasanha do jantar, jaja.
Ouvindo: Chocolat - TCT FORCE (Panty & Stocking with Gartebelt. OST)
Assistindo: Nem eu sei mais IOHJDIASHAFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário