terça-feira, 26 de julho de 2011

Hey !

Bem, não tem muito o que falar, eu acho.
Ontem fiquei vendo uns Yuris... sabe, eu até gostei OKDOSJISAFHA vou ver Strawberry Panic pra ver se eu curto o genero ;3
To organizando os ultimos preparativos pra o SC - mentira, amanhã que vou atras das coisas OIJDAHOSIHFS - E tá tudo correndo muito bem. Quarta pego o material e começo a espada e vou tentar uma faquinha do izaya, mas nada certo ;3
Hoje ( na verdade ontem, são 4 da manhã da wa ) fui a casa da Gibs e conversamos muito! Ficamos mt tempo no pc, uma do lado da outra também, cada uma no seu note mas foi legal anyway POKDASPJASOIAF
Fotos logo logo, tenho que pegar com ela D:
To arrumando um grupo decente de Durarara para não sei quando onde farei a Celty e cara, to hiper feliz *0*
Eu sinto um puta ciume do Izaya, mas ele está em boas mãos POKDOSJOFASFIHASF
Amanhã ou quarta vamos gravar as vozes pra apresentação de PSG e espero que dê tudo certo. A peruca da Panty ainda não chegou, btw ;/
Mas a da vic errada quebrará o galho, se a da Panty não chegar ;D
Só agora que to começando a me animar pro SC, espero que eu não me decepcione~
-
Status:
Fazendo:  Quase saindo, sono~
Comendo: Leite.
Ouvindo: Back to Black - Amy Winehouse. Perdemos um grande talento... A maior prova que o paraíso prefere bons cantores!
Assistindo: acompanhando YuruYuri, Ikoku Meiro no Croisee, UtaPrince,Kamisama no Memochou e Usagi drop e Nyanpire.(to esquecendo algum, sono -q ) pra terminar de assistir :  Macross Frontier, Umineko.

Nenhum comentário:

Postar um comentário