quinta-feira, 14 de julho de 2011

11/07

Bem, postei tudo que esqueci lá e quando cheguei no post anterior, e uma review dos episódios que vi dos lançamentos do mês ^^
Vi o segundo episódio de uta no prince-sama, cara, to mt fangirl aqui OIJDSOAIHAS Até vi os outros epi de Starry Sky que faltavam ontem... Revi o do Yon ( capricornio ) e do Suzuya ( cancer ) que é meu preferido <3 - o Yon é o segundo.
Fui ao shopping hoje beeeeem rapidinho pegar a peruca da Vic que estava com a fer ( a guria que importa umas coisas pra mim ) e cara, ela é muuuuuito pequena. Sem chances de eu usá-la pra Vic, só se me der     
pijama do garfield a ser ignorado.
MUUUITA vontade de fazê-la. Sem contar que eu a achei um pouco escura demais para a Vic. Só se eu tiver MUUUITA sorte a do tamanho certo chega a tempo do SC, mas, anyway, amei a peruca do tamanho errado. Fotos no post. 
Apesar de que achei que ela fica melhor pra Taiga que pra Vic...
Pena que já comprei a minha da Taiga, senão usaria essa mesmo *0*
Vou começar a ver School Days, por causa das desgraças ( BONITO NÉ? -Q ) E cara... depois eu falo do anime! Atualizei a lista de animes aqui ;3
Acho que só, o post anterior foi enorme, tá bom né ryou? ODJASOHSAOIF
Bye sweeties!
-
Escrito... agora.
Bem, acabei de ver Denpa Onna e mudei minha opinião... Adorei o anime, apesar de que ele é muuuuito monotono. Amei a Yashiro <3333
Não tenho muito a falar, sem contar que fiquei doente ontem... to quase melhor agora @-@
-

Status:
Fazendo:   Desistalei o MSN 2011, to instalando o 2010 de novo e-e ( e brigando com o blog por não querer postar as fotos que eu quero postar e-e
Comendo: café da manhã jaja yay
Ouvindo: Os-uchuujin - Erio wo Kamatte-chan ( ost de denpa onna )
Assistindo: acompanhando YuruYuri, Ikoku Meiro no Croisee,Kamisama no Memochou(amei a alice *0*) e Usagi drop e Nyanpire. pra assistir :  School Days, Macross Frontier, Umineko.

Nenhum comentário:

Postar um comentário