domingo, 19 de junho de 2011

Hey!

Bom, faz tempo que não posto só pra variar.
tive simulado essa semana ( ontem ) e to morta de cansaço ;-;
Bem, fiquei procurando hoje outra Madoka brasileira e acabei ficando na comunidade de MSMM... Lá tem tantas imagens legais D: Dai eu comecei a jogar, tipo isso: http://void.heteml.jp/flash/trigger_happy/
( Mais jogos de MSMM aqui~) e cara...
Ah sim, 'outra' madoka porque meu cosplay tá quase pronto OIJDASHIASF
tirei fotos de preview, ai umas pra vocês verem.
Acho que to doente de novo, ja vou sair do pc @-@ mas enfim
Falta 'bastante' coisa ainda, mas tá fofo ;3
Ontem fiz twitcam de madoka, foi legal. To ficando empolgada de novo com esse cosplay, mesmo sem grupo mimi
Não é a wig que vou usar, mas serve pra preview!
Bem, começarei com as mudanças no blog assim que minhas ferias começarem e eu tiver tempo....
Bjs sweets!

Nenhum comentário:

Postar um comentário