sábado, 14 de maio de 2011

YAAAAAAAAAAAAY

n julguem a qualidade, ele estava mais bonito.
Hoje pode ser o dia mais feliz da minha vida NNNNNN
Tipo, acordei de 11 da manhã e não consegui dormir mais, mesmo tendo ido dormir ontem de 4 da manhã, que é até cedo pra o meu normal nos finais de semana. A verdade é que minha semana foi toda dormindo de 9/10 da noite ( sim, pasmem ) porque eu não aguentava mais estudar pra provas.
HEAVEN! quer dizer, heaven salgado.
Mas continuando. Ontem a tarde o dia tava lindo, e hoje choveu [?]... bom, fez frio. e eu amo frio <33
Hoje minha mãe comprou tudo que eu gosto, comprou algumas coisas doces e até tem bolo de morango com chocolate *0000000*
E como eu to cheia de anime pra assistir ( to acompanhando 5, vou começar a acompanhar " Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai " *respira* e ainda to baixando outros. Bom, são quase 10 simultaneamente. Tenso. Ah, e to baixando outro IODASHFIAUSF
O episódio 17 de GOSICK me matou, sério mesmo. muito lindo, chorei aqui (link spoiler) .-. E agora tenho mais um projeto de vestido dela ( o desse epi e o lilás, ohfuck )
Mas continuando minha felicidade, aconteceu algo lindo na minha vida, algo que lembrarei pra sempre: GANHEI UM SORTEIO NO TWITTER, TODOS VIBRA! provas:
Ignorem tudo, só vejam a parte marcada lá, clica na imagem que ela fica maior. Bom, ganhei chocolates em forma de coelhinho e uma touquinha, tipo, ganhei CHOCOLATES! DOCES MANOLO, TO FELIZ.
Não sei se tinha falado, mas meu shoot da Luka JBF ia ser amanhã, no encontro dos otakuns não vai ser mais... O mundo conspirou contra, nada posso fazer... Mas eu to feliz , porque semana que vem se tudo der certo, farei Madoka no evento de CDZ. E se não der certo, farei Izaya com Shizu-chan, então to feliz de todo jeito *-*
Ah, pra ter uma foto minha pelo menos, aqui a foto que eu botei ontem, no dia da foto no tumblr:

Nenhum comentário:

Postar um comentário