sexta-feira, 27 de maio de 2011

evento de CDZ e novidades


 Heey sweeties!
Bom, vim fazer um post sobre o evento '25 anos de CDZ' que teve aqui, e as coisinhas que aconteceram até agora, já que não posto há um bom tempo... E tem milhões de fotos pra colocar OIJDOAHFS
Well, o evento foi uma desgraça, se for falar da organização, mas eu me diverti demais @-@ Acabei indo de Chii maid, um cosplay que tava aqui a seculos e eu nunca tive tempo/paciencia pra usar. a unica foto que achei tá ai.
A haku ficou andando comigo, ela foi de Nyu.
fazendo identificação -q
Também ficamos com o roberto, a dany, o kazu, peixe-san, nana e outras pessoas que não sei o nome.. OIDJASOIHASF
Bom, encontrei várias pessoas lá, até dei uma entrevista pra algum lugar que não sei, fotos pra site... a gente foi bem 'acediada' pelas pessoas porque tinham pouquissimos cosplays lá, mas até que me diverti.
AAAAAH, O PEIXE-SAN ME DEU MEUS PLUSHS *0* Ele me deu o Kyubey e o Honekoneko ( que eu chamo de kill bey ou kyukyu e honehone -q) e eu comprei o Chuck, á mesma cosmaker que fez os plushs que ele me deu. To louca pensando na apresentação de Panty & Stocking agora... só agora @-@
To animada pra novos projetos que apareceram tipo a Aria, que decidi fazer vendo que tinha tudo, menos as armas, mas a haku disponibilizou as que ela tá fazendo pra ela, de dante, pra mim, então, Aria oficialmente em andamento. E também tem outro projeto, mas prefiro não falar, porque não sei bem quando vai sair, mas é bem 'secreto'.
Comecei a fazer aqueles posts/sinopse, estão ai em cima, e mais em baixo o um post atrasado que disse que postaria @-@ Botei fotos dos plushs aqui logo, e uma preview da madoka que fiz porcamente, só pra mostrar o kyukyu *0*
Enfim, é isso. Não vou por status, porque né D:
Kissus sweeties!
a wig n serve pra madoka, definitivamente D:

Nenhum comentário:

Postar um comentário