segunda-feira, 25 de abril de 2011

Yeah!

Bom, vou postar logo porque já tenho que sair O-O
Enfim, tá ai um post atrasado, minha internet não quis entrar ontem quando voltei do shopping D:
Minhas provas foram canceladas, que triste né? olha minha cara de depre por causa disso: *OOOOO*
Achei quem vai fazer meu capacete da celty, tipo, PORRA *000*
E sem contar que vou ver Red Riding Hood de novo essa semana, peguei o cosplay da yui e izaya ( posto fotos logo, promess ) e enfim.
Agora vou terminar de assistir madoka e amanhã posto aqui e arrumo outro post...
Bye sweeties!
-
Status
Fazendo: Vendo como vou falir ( ainda ainda )
Comendo: Chocolate awn ( ainda -q )
Ouvindo:  Bouken Desho Desho { yaaaaaaay *0* }
Assistindo: os mesmo animes do post passado, bokura ga ita e mahou shoujo madoka magica

Nenhum comentário:

Postar um comentário