sábado, 30 de abril de 2011

Post atrasado, mega preguiça de postar... mas vamos lá
Bom, Terça a noite fiquei tirando fotos teste e previews do Izaya ( no caso, Izako ) e da Yui( com a wig curta, porque a longa tá emprestada com a Yoko @-@ ). Tambem aproveitei pra fazer uma plaquinha de pseudo Celty pra Carol, porque achei uma blusa que parece a roupa dela por aqui, enfim, as fotos tão ai.
O final de Madoka Magica é muuuito bom, super recomendo o anime. Tava vendo meus cosplays do SC e sem grupo Chii como Ciel no grupo de Kuro, tudo ficou meio... não sei. Mas desempolguei de fazer a Lizzy. Agora. Planejo fazer depois, com Chii, porque ela é meu noivo x-x -q E sem ela de Yui(de K-ON) também to assim de fazer a azunyan. Dai dois dias para escolher cosplay...
Na sexta irei de Victorique (sim, repetir a Vic *0*) talvez com uma wig nova, ainda não sei. Mas com meu servo de Kujo! *0*
No sabado não mudou. Vou de Stocking versão gótica com a Gabe de Panty <3
No domingo eu to vendo ainda, porque Haku quer fazer o Alois ainda e eu fiquei com peninha sabe, de deixar a criatura de dupla personalidade por ai no evento, fazendo as pessoas correrem risco de ter um olho furado. Acho que vou fazer Ciel. Só não sei a versão ainda. E domingo de manhã ( porque ciel e alois só de tarde ) vou fazer Madoka. Amei a Madoka e como tenho lentes e uma possivel peruca ( se não, eu compro outra né ), e amei o vestido dela... então! Só to pensando se faço ou não o arco dela, mas meu Kyubey o peixe-san vai me dar *0*
e tá ai as fotos.
-Status
Fazendo: Irritada, porque a internet tá mega lenta por causa da chuva D:
Comendo: ~
Ouvindo: My soul, Your Beats - Angel beats, Unity - GOSICK, Connect e Magia - Madoka Magica.
Assistindo: os mesmo animes do post passado, menos madoka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário