segunda-feira, 14 de março de 2011

I'M ALIVE -Q

SIM, ESTOU!
Não tem nada nerd pra falar, não tenho visto anime, só shizaya a lot, mas enfim.
No finde fui na casa da minha avó , festa de familia *blé* e nem sai como eu queria ;-;
Mas enfim! Sexta tem festa de aniversário de duda, terça e quinta provas, quarta aula a tarde, semana tensa.
Pior que não sei se mencionei, mas agora eu tenho aula de manhã e prova a tarde D: ou seja, meu aniversário ( semana que vem na quinta ) VAI SER UMA MERDA. É, provas, essa terça, quinta, proxima terça e quinta ( meu aniversário ;-; ) Mas enfim, eu supero.
Pintei hoje minhas unhas de pokebolas, depois eu tiro foto e mostro -q
Ah, uma foto random da Lilith na praia que eu achei *-* só pra ter foto IODUHASIUFHASF

Bom, sem status hoje D: Juro postar direito na quinta. Bjs sweeties!

Nenhum comentário:

Postar um comentário