sábado, 26 de março de 2011

Gente velha e musicas loucamente dançantes

Well well well, meu aniversário foi bem o que eu disse, fiquei a tarde no colégio e sai depois da prova. GRAÇAS nenhuma das meninas fez nenhum tipo de sacanagem ( tipo jogar ovos, farinha, cachaça e etc. fiquei até com medo -q ) Como minhas provas foram? ahn...
Bom, a gi me acordou hoje e passou a tarde aqui. Um monte de gente n foi no sushi, mas ficou marcando de sair. Resutado = vou encontrar 942398793875 de pessoas no shopping domingo, vou sair amanhã/hoje e até final de semana que vem D: Mas enfim. o Skype não pegou, ou melhor, a internet não pegou no restaurante e a bia linda nem foi ;-; ainda não consegui falar com ela, mas tenho que me desculpar né ;{
Acabei de responder um Izaya lindo ( chamado Saki) do Deviantart e tipo, eu disse 'let me rape you?' DPOASODFHASFHSAIUFHAS SIM, EU DISSE! espero que eu tenha uma resposta positiva... DLASJFIOASH -NOSEBLEEDS-
Ah, coisas legais dessa semana, bom to viciada em Lucifer, uma musica do SHINee. SUPER RECOMENDO mas e dançante a lot D:
enfim, acho que é isso JODASOIHFSAIFHASF
To louca aqui, com sono, mas ;-;
-
Status:
Fazendo: Indo dormir jaja, to caindo de sono D:
Comendo: nutella
Ouvindo: LUCIFER WEEEEE
Assistindo: Starry Sky. No finde volto com Bokura ga ita e Rozen Maiden.

Nenhum comentário:

Postar um comentário