terça-feira, 22 de março de 2011

Atraso re

Well, well, well, faz tempo que eu não escrevo aqui! Mas vamos lá, hoje o negocio vai ser grande OIJDAIOHASF
Não lembro a ultima vez que postei ( até porque são 3:45 do dia 21-22/03, ou seja, não to online, he ) Mas vou falar sobre o final de semana.
Teve evento na PB, onde a mello foi de bunny e eu não pude protegê-la mimi. Teve o party lá em sp, que eu tava olhando as fotos das lindas ;{ E ainda teve o Blast aqui no domingo, que é um encontro ( um quase evento hm? ) E eu fiquei o finde em casa.
Os eventos é até explicavel, mas não fui pro Blast por causa do meu irmão, que ia sair, e eu fiquei chateada né ;/ Queria ter ido... Mas enfim.
Comecei a ver Bokura ga ita, mas sei lá, é tenso porque eu sei que vou morrer de chorar, vou esperar as provas passarem pra continuar a ver. Comecei Starry Sky, que por sinal é muuuito linds, apesar de meio clichê ( as frases, essas coisas ), Adorei a guria lá, já planejo fazer cosplay dela, pro final do ano, ano que vem, por ai. Também né, só comecei a ver porque a Bia linda me indicou dizendo que eu ficaria fofa dela, então -q
Quinta é meu aniversário e sei lá, eu não to tão feliz quanto eu ficava antes, sabe? Primeiro, tive uns problemas essa semana e além de tudo, como eu acho que já disse, quinta mesmo vai ser um saco. buuuuut, sexta vou comemorar né, até porque, tenho que fazer algo divertido, já que to ficando velha DDD: JDSAIOHASF
Enfim, é melhor eu ir tentar dormir, espero que amanhã faça uma boa prova de física D: Beijo sweeties!
-
Status:
Fazendo: Indo dormir? JDOASF
Comendo: ---
Ouvindo: Ventilador we
Assistindo: Starry Sky. No finde volto com Bokura ga ita e Rozen Maiden.

Nenhum comentário:

Postar um comentário