quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

"You've met with a terrible fate, haven't you?"

Então, WHAT THE HELL esse titulo tosco, Gab? Bom, eu tava conversando com a galera linda do chat e a Yuu  me mandou um conto sobre "The Legend of Zelda: Majora's Mask" ou como eu gosto de chamar: Zelda, aquele lá das mascaras.
Bom, o conto está aqui: http://migre.me/3Aiw2 
E cara, eu adorei. Fiquei louca de medo, mas é muito bem feito. O que sweet, você disse 'bem feito' ?
Sim, porque já descobrimos que isso é apenas trabalho de um hacker e tal, e tem toda a versão 'verdadeira' ainda nesse link, se você for na conta do youtube do cara que postou, tem um site onde tem tudo isso em inglês, com ele próprio narrando. assim, pra facilitar tá bem aqui o link http://www.youshouldnthavedonethat.net/
É muito boa a história, vale a pena ver ^=^
To com raiva porque queria que fosse verdade, porque é tão legal e assustador ;-; Mas tudo bem, eu superarei -q
Pra mim aquele Ben está no corpo do Matt e desmentiu tudo por isso, então, considerem tudo verdade ihi
Bye sweeties, "You shouldn't have done that"

Nenhum comentário:

Postar um comentário