quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Silver, yay! quer dizer, Gold?

Tudo começou quando um universitário estava sozinho em casa e ele resolveu fazer algo pra se distrair... JOGAR VIDEO GAME, NÉ? KKK
O-K, depois de ler aquela lenda do majora's mask não resisti e pedi mais pra Yuu e achei(ler-se ela me mandou) uma MUITO legal sobre pokémon.
Claramente, muitas pessoas podem não conhecer Zelda, ou pelo menos não conhecer o majora's mask, mas pokémon todo mundo conhece, certo?
Aqui o link: http://medob.blogspot.com/2011/01/pokemon-soul-silver-creepypasta.html
Tem outras histórias lá, de pokémon e de outras coisas, mas o mais interessante dessa é que eles disponibilizaram um download do jogo hackeado e tem uns videos mostrando. Se você dar uma checada nos comentários ( o que a besta aqui só foi fazer depois de jogar, depois de 'descobrir os segredos' ) tem falando sobre outro possivel caminho a seguir no jogo, e os videos. Eu pensava seriamente em fazer um post detalhado sobre isso, mas acabei desistindo, depois de ver que as pessoas que jogaram já haviam descrito tudo nos comentários.
Bom, A história além de assustar um pouco é bem interessante, porque você busca entender o que 'aconteceu' ali, de fato.
Quando se faz o download do jogo, vem uma pasta com 6 fotos de fanart interessantes e um readme falando sobre umas coisas lá.
No momento, descobri isso como um novo hobby e estou procurando outras histórias assim.
Se eu achar uma MUITO boa, podem deixar que eu vou postar aqui! ^=^
Bom, sobre meu dia... Hoje eu virei a noite, comi nuggets e joguei esse jogo. Dei uma saida 'de tarde', mas voltei logo. Acho que jaja vou cair na cama...
Mas enfim, é isso. Bye sweeties ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário