sábado, 29 de janeiro de 2011

Hey Sweeties!
Pois é, virei hoje de novo @-@ mas passei a tarde dormindo -q
Foi triste meu café da manhã, acabou o leite e depois do misto, tive que comer bolo sem leite ;/
Sorte que tinha um resto numa caneca mas DJASIPOFJAOFJ
Comi melancia também. quase parti meu dedo tentando cortar, mas olha como ficou linda:











E dei bolo pra obesa da lilith :










To baixando The Sims 3, nem gosto dele, mas tem mais opções quando cria o personagem *-*
Bom, comi lasanha, ODIAHSFIAOSHFSA Você só tá falando de comida, poax D:
Vi Gosick 4 ( ainda ontem q- ) E tipo, que lindo, Vic linda, cada episódio ela fica mais foda D:
Meu servo viajou, mas antes ele me deu uma otima noticia: Ele tem uma guitarra parecida com a da Yui ( diria que igual a da Azu-nyan de K-ON, mas ele disse que não é, por causa da marca, mas pra mim é igual -q ) E tipo, alegrou meu dia *-*
Enfim, amanhã vou comprar os matérias do colégio e vou tentar comprar algo pra fazer o cachimbo da Victorique, *-*
Bye Sweeties!

-
Status:
Fazendo: Mexendo no Cure. aqui o meu: http://en.curecos.com/picture/?member_id=695020
Comendo: Lasanha
Ouvindo: Gee - Girls Generation  e Meltdown - Vocaloid, Kagamine Rin
Assistindo: HIMM e Jigoku Shoujo ( ainda porque pretendo ver no finde ;-; ) e Yosuga no Sora. E o 4 de Gosick -q

Nenhum comentário:

Postar um comentário